24 de abr. de 2012

S.S Somente Sexo

Capitulo 5 

No dia seguinte Alice acordou primeiro e resolveu preparar o café, mas precisaria de ajuda já que teria de preparar para seis pessoas, então resolveu acordar um dos meninos, não sabia onde estavam, então resolveu entrar em uma porta qualquer e viu deitado na cama Diego, estava só de cueca e isso já a excitou, mas tinha que prestar atenção no café da manhã. Foi até Diego e deu um beijo bem mais bem molhado em seu pescoço ele logo acordou.


Diego: A que devo a honra de ser acordado dessa maneira?

Alice: Bom, tenho que preparar o café, mas preciso de ajuda.

Diego: só foi pra isso mesmo que me acordou?

Alice: bem, aparentemente sim, mas, quem sabe né...

 

Diego não aguentou e a puxou pra junto dele, a beijou de uma maneira bem selvagem e começou a tirar a camisola dela... Alice se afastou.

 

Alice: Primeiro terá que me ajudar depois sou somente sua.

 

Ela levantou e se encaminhou pra cozinha e ele a seguiu começou a ajuda-la e encheram a mesa de frutas, torradas, sucos, geléias, bolos e café. Quando Diego estava terminando de ajeitar as xícaras Alice chega por trás bota a mão em seu membro e diz

 

Alice: Obrigada, mas infelizmente não vou poder fazer nada com você

Diego: O que? È sacanagem né?

Alice: Não! Estou desconfiando de que sua pegada não seja boa

Diego: ah! Agora você vai ver.

 

Diego tirou a camisola dela mais que depressa a virou de costas e começou e chupar as costas de Alice. Ela estava indo a loucura. Diego começa a beijar as nádegas da loira enquanto revira a intimidade dela com as mãos. Alice estava enlouquecendo e começou a rebolar na cara de Diego ele começou a enfiar a língua em sua intimidade traseira de uma forma enlouquecedora, depois de um tempo fazendo isso subiu de volta virou a cabeça de Alice e a beijou ardentemente, enquanto ela descia sua cueca. Ela começou a rebolar em seu membro, que já latejava de tão duro. Ele então pegou um pouco do mel de Alice colocou em sua parte traseira e a penetrou. Começou a fazer um vai e vem bem gostoso e ela não parava e gemer e rebolar no membro de Diego. Ele acariciava seus seios e estava beijando seu pescoço de uma forma louca até que sentiu ela gozar em sua mão e quando ouviu ela falar seu nome na forma de um gemido não aguentou e gozou também. Os dois logo se recomporam.

 

Alice: Caramba! Você é maravilhoso!

Diego: Toma cuidado com o que fala então depois!

Alice: sorry!! Diego posso te pedir um conselho

Diego: Claro

Alice: quero pega o poncho mas como vou seduzi-lo?

Diego: Ah! Por deus isso eu tenho certeza de que você já sabe como fazer

Alice: Bom tenho uma idéia, mas não sei se dará certo

Diego: Vai dar sim, acredite. Agora vamos chamar os outros.

 

Alice foi chamar as meninas e Diego os rapazes e em pouco tempo já estavam todos vestidos com roupa de banho e ao redor da mesa se deliciando com o café que Alice e Diego prepararam.

 

Tomas: O que vamos fazer hoje?

Carla: Bom, podemos ir na praia, que acham?

Roberta: Eu to dentro.

Diego: Eu também, mas alguém tem que ficar pra fazer o almoço.

Alice: Ah não tem problema eu fico, mas preciso de alguém pra me ajudar.

Diego: Poncho, fica e ajuda ela dessa vez eu já ajudei no café.-piscando pra Alice que sorriu

Pedro: tudo bem, não tava afim de ir pra praia mesmo.

Tomas: ah que bom! Pois eu ti louco pra ir.

 

Alice decidiu colocar seu plano em prática, entrelaçou sua perna na de Pedro e começou a subir pela sua perna e depositou seu entre elas. Pedro sentiu e começou a se excitar, parou de comer e fechou os olhos. Para disfarçar abriu os olhos e sentiu que aquele pé misterioso sentiu sua ereção e começou a pressioná-la. Pedro não sabia qual das três era, pois nenhuma tinha uma expressão estranha, então para descobrir qual era segurou o pé e o pressionou ainda com mais força e descobriu era a loira. Sim, Alice acabou fechando os olhos e gemeu abafadamente. Depois de um tempo Alice não aguentou tinha que terminar aquilo e como seus amigos estavam ali disse:

 

Alice: Vou ao banheiro e já volto.

Pedro reparando no que ela ia fazer também deu uma desculpa

Pedro: gente, já acabei, vou escovar os dentes pra depois começar a fazer o almoço

Roberta: ta ok!! Galera vamos logo pra praia

 

Todos saíram no carro de Tomas em direção a praia. Alice estava tão sedenta que mal conseguia andar, Pedro foi atrás dela e quando a viu indo em direção ao banheiro, a pegou e a encostou na parede.

Pedro: Que pezinho foi aquele ein?

Alice: não gostou?

Pedro: adorei!! – e a prensou mais ainda

Alice: preciso de você agora.

 

Pedro retirou a saía e a parte de baixo do biquíni de Alice e pode ver o quão molhada ela estava. Ela rapidamente colocou a mão dele lá enquanto arrancava sua camiseta começou a beijar o tórax de Pedro. Ele gemia muito até que decidiu tomar as rédeas da situação. Tirou suas mãos de onde estavam e levantou uma das pernas de Alice para facilitar a penetração, retirou ser membro de dentro da bermuda e começou a enfiar seu Penis com gosto na intimidade de Alice. Ela deu um pulo e Pedro a segurou no colo apertando suas nádegas Alice começou a fazer movimentos bem rápidos. Pedro quase se desequilibrando, conseguiu chegar ao banheiro e apoiar Alice na pia, chupava seus peitos como se fosse a ultima vez que os veria ela extasiada jogava a cabeça pra trás e berrava seu nome enquanto arranhava suas costas. Até que os dois juntos tiveram um orgasmo avassalador e poncho retirou seu membro totalmente melado de dentro de Alice.

 

Pedro: Você é muito gostosa!!

Alice: Que transa boa.

Pedro: Vamos logo preparar o almoço senão vamos ser captados.

Alice: É vamos

Eles foram preparar o almoço, não se aproximaram muito, porque senão nunca terminariam, enquanto Alice estava cortando a batata para fazer o nhoque, pedro estava refogando a carne moída. Estavam correndo e enquanto o nhoque estava no forno Pedro estava arrumando a mesa, enquanto Alice preparava um suco de abacaxi com laranja.

 

Enquanto isso na praia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário