24 de abr. de 2012

Vou Te Amar Até A Noite Não Ter Mais Luar

Capitulo 15


Arthur: Foi ela quem me agarrou.
Monica: Mentira ele que disse que não aguentava ficar longe de mim e me agarrou.
Lua: Não foi isso que eu vi...(Ela fala brava) Quer dizer,arthur não acredito que voce fez isso comigo...(Ela fala fingindo estar chorando)
Arthur: Lua eu não.
Lua: Nunka mais fale comigo...


(Lua sobe correndo)


Arthur: Voce é uma sinica...
Monica: Admite que voce gostou!
Arthur: Nem morto...


(Monica sobe pro quarto de Lua e Arthur)


Monica: Viu como eu disse que ele não prestava...
Lua: Devia ter te ouvido...
Arthur: Some daki monica.
Monica: Não quer.
Lua: Sai daki arthur.
Arthur: Não...
Monica: Lua eu vou sair mais qualquer coisa me chama,e faça a coisa certa o arthur não presta...


(Monica sai sorrindo satisfeita e bate a porta)


Lua: Sinica!
Arthur: Voce ta bem?
Lua: Melhor impossivel.
Arthur: Acredita em mim?
Lua: Claro...Vou pegar minha coisas,chorar na frente dela e pedir para dormir no quarto dela(Lua fala com si mesma)
Arthur: Mais lua...
Lua: Ta decidido Arthur.(Ela grita pra todos ouvir)


(Lua arruma as coisas dela)


Lua: Adeus arthur!(Ela fala saindo)
Arthur: Tem certeza que voce quer assim?
Lua: Daki uns dias eu volto.(Ela da um selinho nele que não entende nada)


La em baixo...


Monica: E ai?
Lua: Acabou!


Monica da um sorriso mais logo finge ficar triste...  


Monica: Mais o que voce vai fazer?
Lua: Posso dormir no seu quarto com voce?
Monica: Ta bom...
Martina: Cheguei!
Lua: To subindo...
Martina: O que aconteceu?
Monica: A lua com o arthur terminaram...
Martina: O que?Vou ir falar com a Lua...
Monica: Deixa ela um pouco...


Mais tarde no jantar...


Leandro: Por que ta todo mundo emburrado?Cade a Lua?
Monica: A lua com o thur terminaram...
Jana: Jura!
Leandro: Nossa filho voce ta bem?
Arthur: Eu to confuso...
Lisa: Melhor eu com o pedro subirmos...
Pedro: Vamos...


(Os dois sobem)


Lua: Oi crianças (Ela fala dando de encontro com eles na escada)


Arthur: É isso que eu não estou entendendo...
Lua: Ops! (Lua ala tentando recoar para a sala)
Leandro: Pra quem acabou de terminar ta feliz...
Lua: Quem ta feliz?Eu só não posso demonstrar pras crianças...Mais no fundo...
Martina: Lua tem certeza que...
Lua: Mais nem uma palavra martina...
Monica: Se me dão licença (Monica sobe)


Lua: Ops!Ela ficou...
Martina: Voce ta encenando...
Lua: Claro que não...Eu tenho culpa do Arthur ser um....(Ela gagueija)
Jana: Um?
Lua: Um traidor,mau carater...(Ela pisca pra Martina)
Jana: Vou subir,vamos leandro?
Leandro: Vamos...


(Eles sobem)


Lua: Ai que fome...
Martina: Ta bem?
Lua: Melhor impossivel...Oi amor (Ela da um selinho em arthur)
Arthur: É isso que eu não entendo...
Martina: Porque voce esta fazendo isso?
Lua: Pra ver o que a monica vai fazer...
Arthur: Alguem me explica?
Martina: A lua ta fazendo teatrinho entende?
Arthur: Atah...Mais ou menos...
Lua: Depois te explico...


Passa umas horas eles vão dormir!


Monica: Não vai tomar banho?
Lua: Ja tomei...
Monica: Hum...Boa noite!


No quarto de arthur...


Pov Arthur


Estava pensando na minha linda...Depois de um tempo dormi


Quarto Lua...


Lua: Monica ta acordada?


(Ninguem responde e Lua sai)


Quarto Arthur...


Lua: Thur ta acordado?


Povs Lua


Eu cheguei la e ele estava dormindo então deitei do lado dele e comecei a beija-lo


Lua: Amor...(Ela da beijinhos no pescoço dele)
Arthur: Lua!O que voce esta fazendo aki?
Lua: Não consigo dormir,sem voce...(Ela fala triste)
Arthur: A minha linda...(Ele abraça ela)
Lua: Necessito de voce do meu lado pra dormir...
Arthur: Sei...Nenem...


(Ela faz biquinho)(Ele da um selinho nela)


Lua: Eu te amo(Ela fala deitando no peito de Arthur)
Arthur: Tambem te amo linda (Ele fala dando um beijinho na testa dela)


(Ele joga o cobertou nela...Eles dormem)


Arthur: Luazinha acorda amor!(Ele fala dando um selinho nela)
Lua: Ah só mais 5 minutinhos...
Arthur: A monica vai acordar e não vai ver voce la...
Lua: Ta bom (Ela fala levantando)
Arthur: E meu beijo?


(Ela da um selinho nele,ele puxa ela e da um beijão nela)


Lua: Gostoso!
Arthur: Eu ou o beijo?
Lua: Safado!Os dois!
Arthur: É (Ele da um selinho nela)


Depois de uns minutos...Sala...


Monica: Lua acordei e não te vi la em cima...Na onde voce dormiu?


Continua...


Comentem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário