6 de dez. de 2012

xxx Amor Marrento


Capitulo 12 - Primeira Parte - Segunda na Escola

Cheguei cedo na escola e fui falar para Caio que agente não ia mais fingir se namorados.
-Oi Caio.
-Oi Rob .
-Então ,preciso te falar...
-Que se acertou com o Diego neah?
-Como sabe?
-A Carla me contou !
-Sabia...
-Agora posso investir nela.
-Está gostando dela?Bem que percebi um clima quando te apresentei à ela.
-Verdade,fiquei bobo neah?Ela é linda , meiga , tudo de bom e mais um pouco.
-Apaixonado ... Rimos juntos - Boa sorte com ela .
Continuamos conversando até a Carla chegar e eles foram conversar sozinhos.Fiquei twittando pelo celular,até que senti alguém me abraçando por trás e dando um cheiro na nuca,que me fez arrepiar mesmo já assustada.
-Bom dia minha Rob.
-Bom dia Di, que susto você me deu.
-Mas foi bom,isso que importa.
Me virei e sorrimos .Toca o sinal e fomos para sala.Depois no intervalo fomos andar com a Carla e Caio,até ela me puxar para o banheiro.
-Rob, o Caio pediu para ficar comigo.
-E você respondeu que ... ? 
-Sim , lógico !
-Muy Bien ! 
Mariana entro no banheiro e veio falar comigo.
-Você acha mesmo que vai ficar com o Diego?
-Eu não acho... Tenho certeza !
-Ele é meu!
-Se fosse , não estaria comigo .
-Ele vai te largar.
-Não e você sabe porque ?
-Não , porque ?
-Porque ele gosta de mim e ele sabe que você é uma paty dada ... Carla arregalou os olhos assustada..- e ele te largo para ficar comigo , que é muito melhor que você neah !? Idiota ! Puxei Carla para fora do banheiro.
-Você é doida Roberta !
-Só falei a verdade.
Fomos ficar com os meninos até o fim do sinal e depois voltamos para sala.O resto da manhã passou rápido.Acabou as aulas,Di me levou para casa e depois foi para dele.Entrei ,tomei banho e fui almoçar.Enquanto eu e minha mãe arrumavamos a mesa,ela perguntou :
-Filha posso te perguntar uma coisa?
-Pode .
-Você e o Diego já transaram ?
-Não , porque ?
-É sério isso que eu ouvi?Meu pai disse entrando na cozinha.
-É.
-Nossa filha não é apressada que nem agente amor.
-ARTHUR !
Comecei a rir com o comentário .
-Mas é verdade.
-Chega desse assunto neah !?
-Não precisa ficar com vergonha amor ..
-Acho que vou sair daqui, é melhor.
Subi para meu quarto e acabei cochilando.

Creditos: Mari Destro


Quero muitos Comentários *-*  Twitter(Dona do blog) @RebeldesLuar1  

Querem que eu passe a Dedicar os Capitulo ?

3 comentários: