5 de dez. de 2012

xxxx Arriscando Tudo


Capítulo 13


mas ela iria, ele pensou, se aquele olhar de satisfação em seus olhos era uma forma de julgar.
- bem, eu passei um mau bocado tentando deixar de olhá-lo. quando eu vi vocês dois... quando Pedro... - ela deixou suas palavras se desvanecerem, enquanto suas bochechas coravam.
- quando Pedro começou a me fo der? - Arthur perguntou, tirando o preservativo e jogando-o fora, antes de olhar para Lua. 
- sim, - ela disse sua voz novamente soando como sexo puro.
- isso a excitou? - Arthur libertou seus pulsos, e então os levou a sua boca, beijando as marcas vermelhas que ela tinha feito ao lutar com as amarras, enquanto eles estavam fazendo amor.
- excitou. imensamente, - ela disse, pausando para olhar inquisitivamente para Pedro, antes de voltar o seu olhar para Arthur. - eu nunca pensei que iria, mas foi à coisa mais quente que eu já vi. e isso me fez pensar...
- pensar o que, querida? - Pedro perguntou, sentando-se do outro lado de Lua, beijando-a suavemente na bochecha enquanto ela dobrava as pernas debaixo dela.
- pensar em como seria sentir um de vocês fazendo isso em mim, enquanto o outro estivesse... dentro da minha
**CENSURADO** - seus olhos castanhos deslizaram rapidamente de Arthur para Pedro, tentando perceber as suas reações. - isso é possível?
- oh, inferno, sim, é possível e é provável. assim que tomemos um banho, - Pedro disse.
Arthur sorriu enquanto se inclinava para capturar os lábios de Lua, maravilhado de como esta mulher maravilhosa encaixava perfeitamente em todas as suas fantasias. a língua dele deslizou para dentro da boca dela e foi seguida, uns segundos mais tarde, pela de Pedro. Lua juntou-se entusiasticamente ao beijo a três, provando de uma boca, depois da outra, suspirando com um contentamento que Arthur percebia completamente.
soava correto entre eles, melhor do que qualquer coisa que ele alguma vez tinha conhecido e não havia forma dele desistir destas duas maravilhosas pessoas sem lutar. ele definitivamente iria fazer o seu melhor para ajudar Pedro a convencer Lua que eles eram os homens certos para ela, mas ele preferia usar as palavras somente em último recurso.
primeiro eles iriam fazê-la gozar mais umas vezes, ter a certeza que ela estava tão zonza de prazer que nem conseguiria pensar em recusá-los.
- banho, para o banho, - Arthur murmurou contra dois pares de suaves, carnudos lábios.
- sim, senhor - responderam Lua e Pedro, ambos ao mesmo tempo, fazendo todos rirem.
ele estava sendo tudo menos um bom dominador esta noite, muito apanhado pela emoção e novidade do que eles estavam partilhando para manter o controle sobre si próprio, quanto mais sobre seus amantes. mas isso viria com o tempo. Arthur não tinha dúvidas acerca disso.
pouco a pouco eles iriam mostrar a Lua que ele e Pedro poderiam ser tudo o que ele sempre quis, o preenchimento de todas as fantasias mais secretas dela. isso ia ser um prazer, especialmente considerando que Arthur estava tão ansioso de experimentar o primeiro pedido dela quanto ela. ele mal podia esperar para colocar seus dedos e depois seu 
**CENSURADO** no ânus dela, enquanto Pedro penetrava sua vagina.
apenas o pensamento acerca disso era suficiente para seu 
**CENSURADO** engrossar entre suas pernas, fazendo-o correr atrás de Pedro e Lua, que já tinham desaparecido no banheiro do quarto.
ele nunca se sentiu mais agradecido por ter o chuveiro extra-largo que ele tinha mandado instalar na primavera passada, quando ele e Pedro decidiram que precisavam de mais espaço para satisfazer a propensão deles por tomar banho juntos. haveria mais do que espaço suficiente para os três lavarem-se juntos. não que interessasse se não houvesse. Arthur simplesmente mandaria que os três se apertassem e fizessem o melhor que podiam. ele não podia suportar estar separado dos outros por sequer um minuto, não agora, e não por algum tempo no futuro próximo, se ele tiver alguma coisa a dizer sobre isso.

Quero muitos Comentários *-*  Twitter(Dona do blog) @RebeldesLuar1 

4 comentários: