13 de jan. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo


Capítulo 19


Volta?!
Elas querem me comer vivo.

'Negando o seu troféu de Maior Idiota do Mundo...'


  As coisas na casa do meu tio estavam até legais, mesmo que ele me fizesse malhar como um condenado e comer como um desesperado.
- Vamos, Arthur, bate mais. - Me incentivou à continuar batendo no saco de boxe.
   A única coisa que me deixava apreensivo era minha volta.
- Pronto, tá bom por hoje, vá comer e descansar. Tá ficando cada vez melhor hein campeão?! - Ri, tomando um gole longo d'àgua e subindo para meu quarto temporário. Parei em frente ao espelho, olhando meu corpo. Ele também havia mudado bastante. Agora, com a 'dieta de carboidratos' e os exercícios em peso - literalmente - meus braços estavam musculosos e a barriga com muitos quadradinhos - o famoso tanquinho -  fora outras coisas. Até eu estava me achando meio bonito - ou talvez, menos pior.
  Saí do banheiro às pressas, secando o cabelo com uma toalha. Meu telefone estava tocando. Olhei no visor: Sophia.
- Arthuuuuuuur, irmão, maninho, que saudade! - Deu um grito. Afastei um pouco o aparelho do ouvido.
- Oi Sô - Ri imediatamente. Ela faz uma falta do caramba.

- E aí, como as coisas estão? - Nem me deixou responder, fazendo outra pergunta - Lembra daquilo de achar que a minha mãe está grávida? - Sussurrou - Não tem mais como negar. A barriga dela tá enorme, enorme mesmo. Tipo uns sete, oito meses... - pareceu pensar - por aí.
- Caraca meo... - Claro, não era nada normal uma mulher de 36 anos estar novamente grávida. Sophia começou a desconfiar quando ela parecia ter aproximadamente uns seis meses de gravidez... Não dava pra negar a barriga, e agora muito menos.A pergunta é: De quem é o filho?!
- Ah, mas eu estou feliz... Um irmãozinho, nada mal. - Ri, olhando pra Chay que estava parado na porta.
- Quem é? - Sussurrou.
- Sophia. - Sussurrei de volta. Ele veio até mim e tomou o celular das minhas mãos. Dei um cascudo em sua cabeça.
- E aí, como que faz pra não morrer de saudades de mim? - Encostei o ouvido no telefone. Ah, essa eu tinha que ouvir.
- Não tem como, seu bobo. - Sua voz saiu mais doce que o normal. Soltei um 'AWWWWWWWN' só de sacanagem. Eles conversaram um pouco e desligaram, e eu... Fui dormir, que aquela era minha penúltima semana de férias - e para o pessoal do colégio, a última.
Lua Pov


Aquele seria o primeiro dia de aula depois de um longo mês de férias. Tudo bem, eu estava ansiosa, mas era por um motivo em especial... Nunca imaginei que ele seria um motivo especial para mim, mas taí que estava sendo. Não houve um dia em que não pensei nele e, sinceramente, não me reconhecia por isso. A conciência doía ao lembrar que tinha lhe feito sofrer tanto. Queria me desculpar, queria que ele aceitasse e principalmente... Gostaria muito que ele fosse meu amigo. Aliás, não pude deixar de notar como estava bonito na última vez que nos vimos.
Depois de entrar no colégio e esperar ele por muito tempo, minha decepção foi ver que o mesmo não havia aparecido. Quando o sinal tocou, dei um beijo em Bruno - meu "namorado" - e saí correndo para a sala, procurando por Sophia, que ficou colada em mim as férias inteiras. Não preciso nem dizer que achei isso tudo de bom.
- Sô, cadê ele? - Bem, ele havia sido meu assunto com ela nas férias.
- Ele não vem pro colégio essa semana, Lu. - Ela riu - Só semana que vem. Vai ter que esperar. - No seu olhar eu via um misto de tristeza e alegria. Tristeza, talvez, por ter que esperar mais tempo para vê-lo. Agora a alegria, era sem dúvidas colar nele de novo. Amor roxo!
Agora só me restava esperar por ele... Eu sentia um misto de sentimentos quando pensava em Arthur. E, sinceramente, não entendia nenhum deles.
Creditos: Vanessa Aguiar


QUERO MUITOS COMETÁRIOS. O QUE ESTÃO ACHANDO DA WEB ?

9 comentários:

  1. PERFEITA. POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  3. amei,adorei que tenha colocado os pensamentos da lua coloca mais vezes,+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBAAAAA!! AMEI ELA TA GOSTANDO DELE!! *-------------------*

    ResponderExcluir