3 de abr. de 2013

A mulher dos meus sonhos



2º capítulo


Pov's Lua
Depois que o Arthur me convidou para jantar fiquei com borboletas na barriga, terminei de limpar a cozinha, fiz o almoço limpei o quarto da Lara arrumei toda a casa que era enorme a Dona Lúcia saiu e a Lara chegou da escola.
Lara: Já fez meu almoço loira oxigenada? (Era tantos apelidos que a Lara colocava em mim)
Lua: Já sim senhorita Lara.
Lara: Ótimo agora deixa eu ir tomar meu banho.
Ela saiu e eu fui pôr o almoço  dela, depois de 1:00 ela chegou.
Lara: Hoje meu dia foi perfeito!
Lua: Posso saber por que?
Lara: Não!
Lua: Ótimo também quando quiser saber da minha vida também não conto e hije eu vou jantar fora com um rapaz.
Lara: Posso saber quem é?
Lua: Não!
Lara: Conte agora! (Lua ficou calada) Ok, eu vou contar o meu agora sente-se! (Ela nunca tinha deixado Lua sentar no mesmo lugar que ela) Hoje um menino me pediu em namoro e eu aceitei não é ótimo?(Lua assentiu) Agora conte o seu.
Lua: Então hoje eu vou jantar com Arthur Aguiar!
Lara: Arthur Aguiar! (Ela se levantou assustada) É sério isso!
Lua: É
Lara: Então trate de namorar com ele por que eu quero ser a primeira a conhecer ele entendeu?  A primeira!
Lua: Ok Lara!
(A Lara estava estranha, muito estranha foi carinhosa comigo deixou eu sentar com ela na mesa agente conversou.)
Era unas 17:00 quando sai da casa da Dona Lúcia liguei para minha mãe para falar que eu ia ao shopping.
Ligação on:
Lua: Mãe? Hoje eu vou chegar mais tarde por que eu vou ao shopping ok?
Cláudia: Ok tchau, beijo!
Lua: Beijo!
Depois de falar com minha mãe que eu ia chegar mais tarde fui ao shopping comprar roupas!
Pov's Arthur
Hoje eu iria me encontrar com Lua então fui ao shopping comprar um anel de noivado para ela depois de comprar fui para academia.

[Comentem se ñ paro de colocar ]


11 comentários: