5 de abr. de 2013

A mulher dos meus sonhos





4 capítulo
Pov's Arthur
Acabei de me arrumar para ir ao encontro e desci.
Arthur: Então mãe como estou?
Kátia: Tá um gato filho!
Arthur: Obrigado! Agora deixa eu ir tchau!
Kátia: Tchau!
Sai peguei meu carro e fui ao meu encontro.
Cheguei ela ainda não tinha chegado, então sentei na mesa que eu tinha reservado. Depois de uns dez minutos eu vi aquela deusa chegando, estava se aproximando de mim então resolvi levantar.
Arthur: Ha oi Lua né?
Lua: É sim!
Arthur: Sente-se!
Lua: Ha claro.
Ficamos ali conversando a comida chegou depois ela falou que tinha que me contar uma coisa.
Lua: Arthur eu tenho que te Contar uma coisa!
Arthur: O que? 
Lua: É que desde dos meus 16 anos eu era apaixonada por você e dizia  que um dia eu ia ser sua esposa!
Arthur: Ha Lua eu fico sem palavras e também eu queria te fazer um pedido, e tenho que te falar que quando eu vi sua foto na internet me apaixonei, então aqui nesse restaurante na frente de todos eu quero te fazer um pedido(me ajoelhei e abri a caixinha de veludo)Casa comigo?
Lua: Claro que eu caso né?(Coloquei o anel no dedo dela e ela no meu)Todos aplaudiram, depois pedimos a conta e formos para um hotel daí fizemos amor.

Desculpa pelo texto pequeno mais eu ainda tenho que estudar.

                                  

2 comentários: