2 de abr. de 2013

Capítulo 01 - {Mini-Web} A vida é perfeita ao seu lado.




- Acorda filha, seu namorado ligou falando que já vem te buscar pro jantar. – Minha mãe me acordou, falando essa frase, que doeu, só de saber que ele não é meu ‘namorado’ de verdade.
- Ok, mãe, já vou tomar banho e me arrumar. – Eu disse indo em direção ao banheiro.
Tomei banho, me arrumei, desci e vi Arthur no sofá, olhando um porta-retrato.
- Vamos? – Perguntei abraçando minha mãe de lado.
- Vamos. – Ele respondeu me dando um selinho estalado.
- Tchau mãe. Até mais tarde. – Despedi de minha mãe.
- Tchau filha, tchau Arthur, até. – Minha mãe respondeu com um sorriso lindo, que só ela sabia dar.
- Tchau, dona Cláudia. – Arthur disse pegando em minha mão e me puxando até o carro.
Arthur abriu a porta do carro pra mim entrar e logo depois fechou, quando eu entrei e ele entrou do lado do motorista, ligou o carro e foi em direção à um restaurante. Chegando lá, ele escolheu uma mesa, puxou a cadeira e eu me sentei, chamou o garçom, que logo chegou.
- O que vocês desejam? – Disse entregando um cardápio.
- Eu vou querer um Salmão ao molho aveludado de manteiga e alcaparras e você Lua?
- Vou querer o mesmo. – Disse entregando o cardápio ao garçom.
- Ok, só isso? – O garçom perguntou anotando os pedidos.
- E um vinho branco. – Arthur respondeu.
-Ok. – O garçom disse saindo.
20 minutos depois o prato chegou, nos comemos em silêncio, depois ficamos esperando o garçom com a conta.
- Lua, olha, eu sei que sou rude, chato e ignorante, e eu quero namorar sério você.
- Jura? – Perguntei olhando em seus olhos.
- Juro, Lua Maria Blanco, quer namorar comigo?

7 comentários: