10 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


 8 capitulo - £ Preciso Pensar £


Arthur= vamos terminar a conversa ou vc vai dar uma de garota mimada e não querer encarar isso !?


Lua= eu parei de ser ingênua Arthur, eu não tenho mais medo da sua frieza, eu agora irei ser eu mesma...





Ele ficou em silêncio, não sabia o que dizer, entao agora ela seria ela mesma !? Ele lembrando do jeito q a tratou, deixando uma lagrima escorregar por sua face...





Arthur= me desculpa eu...


Lua= vc não acha um pouco tarde demais pra pedir desculpas...?


Arthur= sim, tarde até demais !


Lua= ah, que bom que sabes !


Arthur= Lua eu...


Lua= vc me traiu ?


Arthur= eu...


Lua= apenas me responda se me traiu ou não !


Arthur= er...


Lua= fale !


Arthur= sim, mas me arrependi e muito, se eu não tivesse acreditado nela.... me perdoe por favor !


Lua= eu...eu preciso pensar !


Arthur= claro, o tempo que precisar !


Lua= obrigada !


Arthur= vou pegar as coisas do quarto, vou dormir no quarto de hospedes !





Lua queria dizer que não precisava ele dormir no quarto de hospedes, mas tinha que se controlar, seria até melhor, assim seria mais fácil de controlar o desejo, e agora ? Ele havia pedido perdão a ela, deveria perdoar ? Seu coração queria, mas sua mente não !




Continua ?




Comeeeentem *-*
Querem que eles se beijem logo ou ainda ta cedo ?


8 comentários:

  1. Não está cedo coisa nenhuma rsrsrsrs , já que em três anos de casamento não rolou ainda já está mais que na hora disso acontecer e não só BJS. outras coisas também mais vamos devagar rsrsrsrs ansiosa para ler o próximo . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nah por mim ela não perdoa tão cedo...muito fácil errar e pedir perdão,tem q sofrer tbm correr atrás...afinal quatro anos sendo ignorada e traída não são quatro dias tem q ter amor próprio...

    ResponderExcluir
  3. amando a web demais,
    eles tem que se entender e perceberem como e porque é que o casamento se tornou assim.
    eles precisam ser feliz e demonstrarem o amor e o desejo um pelo outro que ficou guardado por muito tempo

    ResponderExcluir
  4. nao tá cedo coisa nenhuma, quero beijo, muito beijo rsrsrs
    ass:Sophia

    ResponderExcluir