12 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


10 capitulo - £ Comemorar o que ? £

Na manhã seguinte, Arthur acordou, tomou um banho e colocou um terno, foi até o quarto de Lua, ficou admirando-a dormir, como ficava linda assim, dormindo, para ele Lua era perfeita, se sentou ao lado dela sobre a cama, começou a acaricia-la no braço e a chama-la, Lua lentamente foi abrindo os olhos, e a primeira coisa que viu foi Arthur...





Lua= O que aconteceu ?


Arthur= desculpe, ontem esqueci de avisar que hoje iremos almoçar na casa de Sophia e Micael !





Ele falou carinhoso, carinhoso ? Nessas horas ele costumava ser frio, mas estaria mudando ? Talvez....





Lua= okay, irei me trocar !


Arthur= parece que eles querem festejar algo !


Lua= Bom, estando la é q iremos saber !





Ela se levantou, estava tão sonolenta que nem percebeu estar com a sua menor camisola, os olhos de Arthur grudaram em seu corpo, até ela entrar no banheiro, teria que controlar o desejo, depois de alguns minutos se viam prontos, no carro foi silêncio, entraram de mãos dadas na casa...





Sophia= Beeest !


Lua= Oi Maluka !


Sophia= tbm te amo Lu !


Lu= e ai qual é o motivo de tanta festa ?!


Sophia= eu to grávida !


Lua= sério ? Aiiin que maravilha !


Micael= Minha Luazita !


Lua= Micaelzinho da Soph !


Micael= ã ?


Lua= sim, antes era meu, agora é da Sophia, agora, só vc me chama de Luazita, é diferente !


Arthur= Parabéns Soph !


Sophia= thanks bebe !


Chay= Maninas, Meninos !


Soph= ah claro, Chay !


Lua= Direto da Argentina !


Chay= Gostei ! e ai Brother um muleke !?


Mel= me faz rir, Bia fique aqui !


Bia= xó se o papai me dé coinho !


Chay= vem aqui entao ! – pegando – a


Lua= sua ? eu não a vi aquele dia !


Chay= pensei que Arthur havia lhe dito !


Lua= ah claro !





O mirou, ele se sentiu mal, como não conversavam, ele a deixava de fora de tudo, e não sabia que faria amizade com Mel tão rápido assim...





Arthur= desculpe, eu me esqueci !


Micael= como sempre !


Arthur= já volto !





Arthur saiu, Lua ficou um tempo, mas via que ele demorava, mentiu que iria no banheiro, e foi procura-lo, ao passar por um dos quartos, começou a ouvir uma conversa....





Lana= mas é verdade !


Arthur= eu já sei que não é verdade Lana, não adianta mais mentir, fez com que meu casamento fosse um inferno, fez com que eu machucasse Lua...


Lana= Se vc a machucou foi pq quis....


Arthur= sua vadia !





Ele levantou a mão para bater em Lana, mas sentiu uma mão delicada lhe segurar o braço, ele olhou para o lado e viu os olhos de Lua lhe olharem, talvez, amendontrados, ele abaixou a mão, e Lana saiu correndo, ela estava quase chorando...




Continua ?




Comeeeentem *-*


9 comentários: