5 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


2 capitulo - £ Lana £


Chegaram a mansão dos Aguiar’s, ainda em silêncio, ele abriu a porta do carro para a esposa, trava o carro, pega ela pela mão, coisa que fez com que ambos se arrepiassem, entraram na casa, Ai meu Deus, o q ela iria fazer ? Não conhecia se quer uma pessoa, cumprimentou os sogros e sentiu uma mulher se aproximar...





XXX= Arthur ? – disse a mulher em um tom sedutor




Arthur= olá Lana – disse sorrindo





Mas o q era aquilo ? Um desaforo, peraí, o q ela estava sentindo ? não podia se apaixonar por Arthur Aguiar! Sentiu uma mão segurar seu braço carinhosamente...





XXX= Lua ?


Lua= ai meu Deus, Micael ?


Micael= quanto tempo !







A abraçou, Arthur sentiu seu sangue ferver, sim ele estava com ciumes do amigo, mas o orgulho não o deixava demonsrtrar...





Lua= o q faz por aqui ?


Arthur= ele é meu amigo de infância !





Amigos ? entao Arthur tinha amigos ? mas como ? ele era tão frio e ignorante, ou seria assim apenas com ela...





Micael= e aí cara !?


Arthur= e vcs da onde se conhecem ? – perguntou sério


Lua= fizemos a 7ª e a 8ª juntos, e já namoramos !





Fez Arthur ficar mais sério, e querer saber mais, uma mulher de cabelos castanhos quase loiros se aproximou, assim, segurando o braço de Micael...





Micael= ah, esta é minha mulher...


Lua= Sophia ?


Sophia= Lua ? – falaram ao mesmo tempo






Micael= se conhecem ?


Lua= claro fizemos a escola até a 6ª série !


Sophia= somos melhores amigas !


Lua= como vc esta ?


Sophia= bem, eu e Micael somos casados !


Lua= ai q tudo !


Sophia= e vc Lu ?


Lua= bem, bem, me casei com Arthur !





Disse em um tom de tristeza, assim abaixando a cabeça, Arthur não notara, pois estava de conversa com Lana, Lua ficou com uma pergunta em sua cabeça, “Arthur a traia ? Talvez, pois ele não pedia nada dela, desde o casamento, nem se quer um beijo !” Uma hora Lua se viu conversando com sua sogra, enquanto Arthur estava em um dos cantos conversando com “laninha”...





Ale= e netos ?


Lua= como ?


Ale= quando vc e meu filho irão me dar um neto ?





Lua se viu perdida, não podia dizer q jamais tivera uma relação sexual com Arthur, como iria responder ?





Arthur= acho q ainda não é a hora certa mamae !





Ufa, Arthur a salvara, mas concerteza jamais dariam um neto a ela, pois o casamento era completamente estranho, horas depois, a festa estava no fim, era apenas 15:30 quando haviam chegado em casa...





Lua= vou pro jardim !





Ele não falou nada, deu de ombros, ela pegou seu chapéu e saiu...



Continua ?




Comentem *-*


10 comentários: