8 de abr. de 2013

{FIC} Secretária Particular


Capitulo Treze p.2 – Decisão e Perdão Ultimos Capitulos



Arthur observou o perfil de Lua. Ela não estava “chorona”, mas parecia estar meio abalada. Seus olhos castanhos brilhavam de ansiedade, e sua boca estava fina de nervosa.

- Lua. Nós dois tínhamos certos planos, você sabe. E um erro, levou ao outro. Eu errei roubando de Chay, você errou fazendo aquilo. Nós dois estivemos errados, e um erro, acobertou o outro. Hoje, eu e você estamos diferentes, e tudo o que aconteceu ficou no passado.
- Até... Nós? – Lua perguntou após instantes de silencio.
- Eu já não sei se existe nós. Eu estou com a Ully, e ela faz parte de uma fase realmente boa da minha vida.
- Você a ama – suspirou Lua – tudo bem, eu... Eu só queria falar isso.
- Eu não a amo – disse Arthur – mas eu tenho medo de me arriscar de novo, tenho medo que tudo de errado.
- Eu quero fazer tudo dar certo Arthur, mas não quero ser um peso pra você. – Lua falou se virando para sair.

Arthur a puxou pelo braço, a trazendo para perto de si. Lua pousou suas mãos no peito de Arthur. Os olhares se encontraram de forma intensa.
Ele colocou seus lábios nos de Lua, que logo lhe cedeu passagem. O beijo era apaixonado, cheio de saudade, chegava a ser com fúria. Lua mantinha uma mão na nuca de Arthur, onde acariciava, arranhava, e a outra nas costas dele, onde fazia carinho. Arthur apertava a cintura de Lua com força, com as duas mãos. Era intenso, selvagem.

Se separaram com muitos selinhos e puxões de lábios.

- Arthur – sussurrou Lua encostando suas testas.
- Lua – ele sussurrou de volta.
- Eu não quero te forçar a nada – disse Lua – não vou te pressionar. Até porque, você tem a Ully, e eu não quero que você faça algo... Arthur a interrompeu com um selinho.

- Shh. Só meu beija.

Lua sorriu e o beijou na mesma hora.
Ficaram até tarde assim, ignorando ligações de telefone, tudo. Abraçados no sofá, curtiram a saudade que sentiam. Até chegar a hora da decisão.

- Arthur, eu não vou te pressionar – disse Lua colocando o sapato – você está com a Ully, e como eu disse, eu quero que de certo dessa vez.

- Eu sei. Preciso pensar, é muito pra mim. Em um só dia. Mas saiba que eu não vou deixar você escapar – disse Arthur acariciando o rosto de Lua. Ela sorriu e lhe roubou um selinho.

- Hora de eu ir. E quando nos falamos? – Arthur perguntou.
- Quando você estiver pronto para me ligar, eu vou estar pronta para te atender. – filosofou Lua fazendo Arthur rir.

Antes de saírem, Arthur roubou um beijo de cinema de Lua. Era realmente quente para quem estava com a porta meio aberta e qualquer um poderia ver. Arthur puxou o lábio inferior de Lua e iniciou outro beijo, ainda quente. Lua gemeu quando Arthur mordeu mais uma vez seu lábio.

- Temos que ir – disse Lua ofegante.
- Eu sei – riu Arthur.

Um ultimo selinho e eles saíram.
Creditos:Vic Harding Fitz Montgomery e Cristiane Momsen Aguiar


6 comentários: