1 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido

capitulo 19


"td bem eu intendi" ela riu " Bom, então nenhum problema até agora.Preciso de um apelido ridículo, namoradas adoram isso'
você quem sabe, quem está me namorando é você' ele riu
'Oh então é assim? Hm, deixe-me ver...' ela ficou pensativa olhando pra ele de cima a baixo.Arthur arregalou os olhos.
'Veja bem o que vai fazer...'
'Você deixou nas minhas mãos, Arthur Boy. Ser meu namorado vai ser mais engraçado do que você imagina'
'E isso é bom?' ele perguntou segurando ela pela cintura. Ela olhou pra cima e riu.
'Espero que sim. Ou você vai ter que contar a verdade'
'Confio em você' ele disse. Ela riu.
'Mas já? Eu ainda nem te disse meu nome inteiro!' ela colocou as mãos em volta do pescoço dele. Arthur sorriu olhando nos olhos dela.
'Isso é o de menos' disse suavemente, encostando a boca na dela. Lua sentiu um arrepio porque não esperava isso e arregalou os olhos, vendo os olhos dele se fecharem. Logo imaginou que Micael deveria estar logo atrás deles e se entregou a um beijo apaixonado e digno de namorados.
Chay encostou na cadeira de Micael e olhou pros dois meio que de longe.
'Eles são bonitos juntos, não acham?' perguntou. Micael parou de se olhar no espelho pra encarar o casal no fundo da sala.
'Ele não podia ter escolhido melhor' sorriu ' Soph , arruma essa droga de gola! To te pagando pra que?' perguntou. Soph riu.
'Cuidado senão eu realmente vou cobrar' ela disse rindo e ajeitando a gola. Harry olhou praChay .
'Temos que interromper. Precisamos ir pro backstage agora' ele disse consultando o relógio.
'Certo' Chay disse com pena de ter que fazer isso. Olhou pros dois e viu que tinham terminado o beijo e vinham em sua direção. Percebeu que Lua estava um pouco assustada e parecia prestes a correr quando viu que não tinha ninguém por perto. Ele riu mesmo sem entender.
'Vamos?' Arthur perguntou soltando a mão dela e olhando pros três amigos. Soph soltou a gola de Micael .
'Se bagunçar e sair em alguma revista essa joça toda errada, você me paga Micael ! Tive o maior trabalho e...' Soph ia dizendo e ele beijou ela no bochecha rapidamente.
'Não se preocupe e obrigada' ele disse rindo e se levantando. Arthur olhou pra Lua .
'Fletch vem buscar vocês daqui a pouco' ele disse e se aproximou um pouco apenas pra que ela o ouvisse 'Por favor, não some'
'Não vou' ela apenas mexeu os lábios. Arthur sorriu e seguiu os outros pra fora.

continua...

creditos : Lala Santos




Um comentário: