2 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 20


'Bom show! Bom show! Harry , pare de rebolar!' Soph gritou vendo eles saírem. Quando fecharam a porta se virou pra amiga 'Agora me conte se todo o dinheiro do mundo poderia pagar isso?' ela perguntou indo pra mesa de maquiagens arrumar tudo que Micael tinha deixado de bagunça.
'Acho que não...' Lua disse sorrindo pra si mesma e depois indo ajudar a amiga. 

xxx
Minutos depois foram levadas pro backstage por Fletch. O empresário era muito legal e foi muito simpático.

‘Desde quando você namora o
 Arthur ? Eu não sabia que ele tinha namorada’ ele olhou praLua enquanto entregava pras duas, passes livres pro show. Elas poderiam ir pra platéia e voltar.

‘Hm’ Lua olhou pra Soph ‘Não faz muito tempo. Nos conhecemos em um show...’

‘Mas Arthur nunca mencionou isso’ ele sorriu ‘Estranho, mas no mínimo curioso...’

‘O que é curioso?’ Lua olhou pra ele. Fletch riu.

‘Você é bem bonita, talvez ele não quisesse te dividir com os outros. Ele sabe como os outros têm fama de conquistarem as garotas pela simpatia e tudo mais...’ ele chegou perto das duas rindo ‘Mas se querem saber, duvido que as meninas gostem do Micael por pura simpatia’ ele disse e as duas riram.

‘Sabe que eu gostei de você?’ Soph riu olhando pra ele. Fletch agradeceu.

‘Sem mais conversa, se não correrem podem perder o show. Vocês têm passe pra frente do palco, onde os fotógrafos e câmera man ficam, ok? Não vai ser difícil achar... depois do show é só vir pra cá’

‘Perfeito’ Lua disse e ele mostrou pra onde eram pra ir. Ela e Soph se embrenharam no meio de algumas pessoas até chegarem num corredor branco com varias portas.

‘Ai que nervoso! Sempre quis ficar na frente do palco!’ Soph disse colocando as mãos nos bolsos. Lua sorriu.

‘Trouxe a câmera?’

‘Acha que eu ia deixar na limusine ou algo assim? Claro! Cada minuto desse show vai ser filmado e fotografado’

‘Não é sempre que se é namorada de Arthur Aguiar’ Lua deu de ombros rindo.

‘E nem sempre que se é maquiadora dos McFly. Vamos correndo antes que aquele careca feche aquela porta’ Soph disse correndo de encontro com um segurança.

As duas deram de cara com a lateral do show. A platéia estava no escuro, gritando, e algumas luzes coloridas sobressaiam. Soph segurou na barra da blusa de Lua, que estava seguindo o segurança pra onde ele ficaria com os fotógrafos. As duas tamparam os ouvidos, tamanho era o barulho dos gritos. Era ensurdecedor!
 
 
continua...
 
creditos : Lala Santos

2 comentários: