3 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido

capitulo 21

Os garotos ainda não tinham entrado no palco. Elas seguiram a grade e ficaram perto da entrada, onde poderiam ver todo o palco. Em segundos, o nome McFLY sobressaiu escrito sob a estrutura e as fans gritaram junto com elas. Era tão emocionante daquele ângulo! Sob os gritos elas os viram entrando no palco. Primeiro Micael , depois Harry , Arthur e Chay .
 
 Os quatro lindos, sorridentes e confiantes. Elas aplaudiram e cantaram Ultraviolet junto com eles. Era, sem sombra de duvidas, um dos momentos mais importantes da vida delas.

Quando I Wanna Hold You estava acabando, elas viram Fletch vir na direção delas. As garotas que estavam atrás da grade, perto delas, gritavam enlouquecidas e balançavam a cabeça. Fletch sorriu e chegou perto do ouvido
 das duas.

‘Se correrem conseguem pegar os meninos na saída do palco’ ele fez um sinal com a mão ‘Vêm comigo’ e saiu andando. As duas se entreolharam e deram uma ultima olhada no palco antes de segui-lo.

‘O show foi perfeito!’ Soph dizia enquanto seguiam de volta pelo corredor branco. As duas estavam suadas, descabeladas e quase roucas. Lua riu.

‘Eu não teria palavra melhor pra descrever’ ela disse. Um segurança  se pos ao lado delas e as seguiu com Fletch até uma outra entrada. Elas pararam de ouvir os gritos. Uma porta preta com uma janela transparente estava logo à frente.

‘Vou ficar por aqui, vejo vocês depois’ o empresário disse abrindo a porta pra elas. O local ainda estava escuro enquanto ouviam os agradecimentos deles ainda no palco e os gritos das fans. O pessoal da orquestra já estava descendo as escadas e seguindo pra outro corredor, recebendo água e toalhas de uns roadies.

‘Vamos pegar um desses’ Lua disse indo até um deles, pegando água e toalhas também. Quando viram os quatro despontando na escada, as duas sorriram.

‘Vocês foram incríveis’ Soph disse estendendo a toalha pra Micael e Chay . Os dois sorriram e pegaram a água com Lua . Harry e Arthur vinham gritando. Harry tirou a blusa.

‘HÁ! Ta quente aqui’ ele gritou pegando a água e derramando em si mesmo. As duas riram.

‘Gostaram mesmo?’ Arthur perguntou arfante. Secou a testa com a toalha, enquanto o cabelo ainda estava encharcado.
‘Foi lindo!’ Lua disse dando outra garrafa de água pra Harry ‘Bebe essa, pra variar um pouco’ ela disse e ele riu.


‘Eca, vocês estão suados... vamos pro camarim...’ Soph disse olhando pra Chay com a língua pra fora. Ele riu e abraçou ela à força.

‘Está com nojo da gente?’ ele gritou ainda abraçado. Soph gritava pra ser solta e todos riram.

continua...

creditos : Lala Santos



Se Tiver mais de 20 cometários vou postar 2 web's de capitulo Único hoje de noite !

Um comentário: