2 de abr. de 2013

Married One year after



  




Estava frio  no Rio ! Me encontrava deitada na cama  abri os olhos com muita dificuldade virei-me e percebi que Arthur já não estava mais lá  obviamente  consequência da nossa briga de ontem , me sentei e vi o calendário no criado-mudo meus olhos percorreram  todos os números  até chegar ao de hoje um os dias mais importantes da minha vida ... hoje eu e Arthur completaríamos 1 ano de casamento. Levantei bruscamente rápido e senti uma leve tontura ,continuei a andar e fui direto ao banheiro , tomei banho me arrumei e desci as escadas ,chegando lá encontrei Arthur esparramado no sofá assistindo um noticiário qualquer na televisão  ele me viu mais não falou nada  e pra não gerar outra briga fiquei calada e fui á cozinha preparar nosso café da manhã , como era sábado nossa empregada (Meire) estava de folga então sobrava pra mim. Já tinha acabado de preparar o café fui chamar Arthur mas para minha surpresa ele  não estava mais lá ,subi as escadas  e procurei nos quartos, banheiros , sala ,escritório e nem sinal dele  estava muito preocupada  minhas pernas tremiam e meus olhos queriam chorar ele nunca foi de sumir sem me avisar decidi me forçar a me acalmar  e ligar pro seu celular ,chamou duas vezes e ele atendeu .
-oi meu amor ! –falou com a voz mais rouca e doce desse mundo
-você sumiu! Onde você está ? -perguntei  afoita
-calma! Eu vim na casa de um amigo e me esqueci de te avisar..-falou meio confuso
-ah!-suspirei aliviada
-sim, o Micael acabou de me ligar me chamando pra jogar  golf  com ele ... você limpa meus tacos pra mim amor  ?
-claro! –falei desanimada  , ele tinha esquecido nosso primeiro aniversário de casamento !
Desliguei o telefone e fui  direto  no armário que ficava ao lado da escada procurar a “bolsa” dos tacos do Thur , enquanto limpava  encontrei um bilhete :
“ Porque seus olhos me acalmam..
Sua boca me enlouquece ..
Seu corpo é meu paraíso “
Então meu amor ! você vai demorar um pouquinho para me encontrar ,boa sorte na procura...
Dica : lembra onde nós “estreamos” a casa ?

ARTHUR
Então era isso ele quer fazer uma caça ao tesouro comigo ? ri maliciosamente  comecei a pensar  na dica dele : onde nós “estreamos” a casa ? , não pensei duas vezes e lembrei  que foi no  nosso banheiro . Ao chegar lá encontrei mais outro bilhete  pregado no espelho .
 “A cada sorriso que você solta meu coração bate mais forte ...
Cada toque seu me arrepia...
 E Quando você canta eu fico em transe “

Espertinha !
Dica: onde nos brigamos ontem a noite ?

Com esse bilhete me arrupiei da cabeça aos pés ... ontem nós brigamos no...no escritório , eu juro que não vi nem degrau sai correndo o mais rápido possível em direção ao escritório precisava ver Arthur sentir seu cheiro e te beijar até ficar sem ar...cheguei ao escritório e procurei o bilhete em cima da mesa : não estava  procurei nas gavetas embaixo do tapete e nada ! joguei todos os livros  no chão e  de um deles caiu o bilhete olhei atentamente pra capa do livro , não era um livro qualquer  era uma espécie de diário que escrevi durante os 5 anos que namorei o Arthur .
“ Eu necessito de você como necessito do ar...
Eu preciso te beijar pra me  sentir vivo novamente...
Eu preciso de você amor “
Gostou da surpresa ¿ eu amo esse seu diário toda vez que você viajava eu lia ele! era uma forma de te manter junto de mim...
Dica: olha no canto onde eu  te dei o maior susto!
Eu também precisa dele ... muito muito .Corri para a sala e  perto do  sofá e encontrei um copo no chão e outro bilhete do lado.
“Meu pensamento te pertence 25 horas por dia ...
Você pertence a mim como eu pertenço a você...
Sempre seremos um só ”
Não se assuste quando ver este copo ,só beba o que tem dentro  você  vai sentir muito sono só isso mais nada ..
Dica: durma hahaha
Fiz o que ele mandou afinal confiava nele , bebi e deitei no sofá passaram-se uns 5 minutos e adormeci. Quando abri os olhos estava em uma cama ,mas não era a minha cama nem meu quarto era um totalmente diferente sinceramente eu já estava com muito medo e se isso não fosse idéia do Arthur e sim de um assassino um louco sei lá. Olhei para o lado e vi outro bilhete...
“Eu amo a minha vida
Afinal você é  ela “
Hey amor lá no banheiro tem uma roupa pra você se vestir e ai ao lado tem  uma mesinha com várias coisinhas gostosas pra você comer...
Dica :coma primeiro e depois tome banho e se arrume dentro do banheiro
TE AMO MUITO ..
Levantei e senti uma tontura mais forte me segurei na parede devia ser fome ou o fato de eu estar grávida do Arthur e ainda  não ter contado a ele..  comi umas frutas uns pãezinhos de queijo e fui ao banheiro tomei um banho bem relaxado olhei para uma janelinha do banheiro e deduzir que seria umas 5hrs por ai ... vesti um vestidinho branco solto essa era a roupa que o Arthur mais gostava quando eu vestia ,uma rasteirinha que tinha lá e em cima da pia tinha pente, escovas e  uma maquiagem fiz uma bem básica   e pronto estava pronta !Sai do banheiro e me deparei  com um caminho feito de pétalas de rosa fui seguindo até uma escada ,era realmente uma casa muito bonita  e um tanto desconhecida desci as escadas  e no chão encontrei  um papel :
DICA: ONDE NOS VIMOS PELA PRIMEIRA VEZ ?
Claro !! na praia foi a primeira vez que vi Arthur sai correndo muito rápido e encontrei outro caminho desta vez dava para uma cabana e na frente dela vi meu príncipe ..só de bermuda branca PERFEITO !
Ele veio ao meu encontro e me abraçou e já não conseguia conter minhas lágrimas meu soluço era muito emoção pra mim !
-achei que nunca  me acharia –falou limpando uma lágrima que caia de um dos meu olhos
-eu que achei que nunca mais fosse te ver ...
Arthur me puxou pela cintura e selamos nossos lábios e nossas línguas já se entrelaçavam ,o beijo foi ganhando intensidade e ele me pegou no colo e entrou na cabana e me sentou em uma cama que tinha lá.. Se levantou e pegou uma cesta de morangos com chocolate e colocou sob a cama ..
-você achou mesmo que ia esquecer nosso primeiro aniversário de casamento ?-pergunto incrédulo levando um morango a sua boca
-sim – falei
Ele pediu pra mim sentar em seu colo e começou a mexer no meu cabelo...
-luinha eu nunca que iria esquecer esse dia tão especial pra mim, quando nos casamos eu e você nos tornamos “nós” eu te amo muito você fez minha vida mudar da água pro vinho  só assim pude perceber que esse amor e maior do que eu não consigo controlar ! –falou  perto do meu ouvido como se estivesse desabafando
- eu não sei nem o que dizer – falei olhando em seu olhos  e dando um beijo no seu pescoço
Me estiquei pra pegar a cesta de morango pra colocar em meu colo acabei me desequilibrando  e  thur me ajudou . Peguei um morando e surgiu a ideia de  passar  a parte do chocolate no nariz dele, do jeito que tinha pensado eu fiz  ele me olhou rindo e eu coloquei uma pena em casa dala da sua cintura e lambi seu nariz sensualmente ..
-há então você quer brincar ?-olhou –me com um sorriso malicioso
Ele pegou outro morango  colocou em  minha boca e mordeu deu um lado e eu do outro e menos de 1 segundo arthur já me beijava novamente e com muita intensidade começou a me deitar e jogou a cesta de morangos no chão, desceu seus beijos para o meu pescoço  já tinha tirado sua bermuda na velocidade da luz, desceu sua mão para os botões do meu vestido e tirou –o  apressadamente ...
-Thur acalme-se ! caso o contrário eu saiu daqui- falei ordenando
-Desculpa mais a culpa é sua.. quem manda ser tão gostosa .
Mais calmo ele me beijou  passou pelo meu pescoço minha barriga minhas coxas e foi abaixando minha calcinha bem devagar  eu abaxei sua boxer  mais devagar ainda , e arranhei seus braços e costas . Começou a ficar por cima de mim e me penetrou muito mais muito devagar me deixando alucinada seus movimentos eram rápidos bem rápidos .Depois de um tempo senti ele derreter dentro de mim e eu derreti dentro dele  se jogou exausto do meu lado e me abraçou.
-Amor ? –falei beijando seu pescoço
-hum
-eu to grávida... –falei com medo de sua reação
-Ele virou meu rosto bruscamente e olhou pra mim com os olhos arregalados e marejados e sem me avisar me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego 
-você tem certeza amor ?
-sim...- foi ai que começamos a chorar ,parecíamos dois bebês


-TE AMO –falou olhando  em meus olhos

-TE AMO- falei o abraçando
Depois de várias carícias e beijos adormecemos ....
#fim#



 Espero que tenham gostado !! se tiver muitos comentários amanhã postarei outra bjus ;)
LUINHA 

11 comentários:

  1. Web super perfeitaa!! Parabééns <33

    ResponderExcluir
  2. Faz continuação fpfpfpfpfpfpfpf!!!!!
    Ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. obg pelos comentários amores fiquei feliz em saber que vocês gostaram bjusss

    ResponderExcluir
  4. Gostar eu não gostei eu Ameiiiiii Parabéns pelo sucesso na web bjussss

    ResponderExcluir
  5. Gostar eu não gostei eu Ameiiiiii Parabéns pelo sucesso na web bjussss

    ResponderExcluir