12 de abr. de 2013

Quero os Parabéns


Bom como começo essa historia em, Talvez do começo, a 16 anos atrás Eu ( Shaii ) nasci exatamente as 12:48 do dia 12-04-1997
Com algumas dificuldade, mais cheguei e to aqui junto com vocês meu amores!
Quero os Parabéns :D

13 comentários:

  1. Feliz Aniversário, seja feliz com aqueles que te amam e você ama de verdade. muitos anos de vida e que tudo dê certo na sua vida, que seus sonhos se tornem realidade e que haja sempre um sorriso e um olhar brilhando no seu rosto e que a sua felicidade irradie o sol, o mundo e o planeta. Desejo do fundo do meu coração muita paz, amor, carinho amigos e família sempre presente na sua vida bjs <3 hoje o dia é todo seu, aproveita.

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns!! Felicidades que sua vida seja repleta de luz, amor e felicidade com aqueles que te amam bjs

    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda!!! Muitas felicidades, para vc que é uma pessoa tão especial, que nos da muitas alegrias, desejo a vc tudo de melhor que a vida possa te oferecer. Um abraço e um beijo de uma pessoa que te adora muito mesmo sem te conhecer pessoalmente. :).

    Ass. Nina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns florzinha do meu coração. obrigada por vc existir, por tornar a minha vida e de tantas outras garotas mais feliz. te desejo muitas felicidades, amor e saúde. Bjinhos.

    ass. Lylli

    ResponderExcluir
  5. Parabens amo!!!!! muitaaaaaa felicidade, eu desejo tudo de bom para uma pessoa tão especial como você, que tudo na sua vida seja só sorrisos, que você continue essa pessoa maravilhosa!! Beijos te adoro mesmo sem te conhecer ( mais gostaria)!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flor! Te desejo tudo de melhor que há nesse mundo, que você esteja sempre cercada de pessoas que te amam muito, pois você merece todo carinho! Que Papai do Céu sempre guie teus caminhos e que se em algum momento você pense em desistir de algo, lembre-se que Deus está sempre com você! Obrigada por me fazer feliz, você não faz ideia de como seu blog me faz bem! Muitas e muitas felicidades para você! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Shaii,muitas felicidades,Deus te abençõe e continue iluminando seu caminho...!!!
    By:Caroll

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Princesa... Muuitoooosss e muuiitoos anos de vida. <3 *0*

    ResponderExcluir
  9. Parabenssss tudo de bom pra você sempre, e que seus sonhos nunca percam forças, para que possam ser realizados.... Muitas felicidades porque você merece, e muito

    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu anjo,tudo de bom pra você,obrigada por existir e tornar nossa vida tão especial.Feliz Aniversário *,*

    ResponderExcluir
  11. Parabénss Amor , Tudo de Bom , hoje amanha e sempre , que voc tenha muitoo sucesso nessa vida e continue sendo essa pessoa que voc é ,FELICIDADES ♥

    Feliz Aniversárioooo *-*




    Taís

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meu anjo, tudo de bom, que vc possa realiza seus sonhos e descobrir coisas novas...... continue assim ...

    ResponderExcluir