23 de abr. de 2012

Vou Te Amar Até A Noite Não Ter Mais Luar

Capitulo 14

Luis: Eu mesmo.
Mel: Quanto tempo...
Micael: Opa!
Mel: Oi Mica!
Lua: Oie Mica!
Micael: Meninas!
Luis: Desde o colegio nós não se vemos né...
Mel: Verdade!
Micael: Mais e ai...Ainda ta com o...
Lua: Não toque no nome dele...
Micael: O que aconteceu?
Lua: Ele fez um negocio com a Mel.
Mel: É verdade nós dois terminamos faz 1 mês.
Luis: Mais e ai lua não vai apresentar teu amigo?
Lua: Gente esse é Arthur meu namorado...
Arthur: Oi...
Micael: Oi
Luis: Oie!
Lua: Mais e ai.Cade a Soph?
Micael: Shopping.
Lua: Como sempre.
Luis: É...
Mel: Pessoal alguem viu a Carla por esses dias?
Micael: Eu vi ela no...
Lua: Shopping...
Micael: Isso...
Mel: E ela...
Micael: Ela ta bem,mais se sabe né..
Mel: Sei...
Lua: Pessoal vou ter que ir mesmo...
Micael: Mais ja...
Lua: Tem gente me esperando em casa.Mais quem sabe u dia desses nós não marcamos de sair.
Luis: Isso ai eu mostro pra voces minha namorada...
Lua: Eu ja conheço a Gabi.
Luis: Mais ela te contou que nós tamos namorando...
Lua: Não...chutei...Aliais ela tava de olho em voce...
Luis: Como voce sabe?
Mel: Voce esta falando com a Lua.
Luis: Verdade...
Lua: Xau gente!


(Lua e Arthur saem)


Na casa...


Lua: Chegamos...
Pedro: Ei dois...Demoraram em...
Arthur: Pedro cade tua irmã?
Pedro: A Martina ta la em cima...
Arthur: Ta bom...
Monica: Na onde estavam?
Lua: Por ai...
Monica: O leandro ligou e disse para voce que chegara mais tarde hoje.
Arthur: Ta bom...
Lua: Vou ir tomar um banho...


(Lua sobe)


Monica: Arthur o que voce ve nela?
Arthur: E te intereça alguma coisa?
Monica: Voce ainda gosta de mim.
Arthur: Não...
Monica: O que eu fiz pra voce?
Arthur: Vou subir...
Monica: Depois eu...


(Arthur sobe e deixa monica falando sozinha)


Pov's Arthur


Entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro ligado...Deitei na cama,e esperei Lua sair do banho...


Depois de uns minutos...


Lua: Ta ai...
Arthur: Tinha nada pra fazer... 
Lua: Hum...(Ela fala pegando uma roupa no guarda roupa)


(Arthur abraça lua por tras...)


Lua: O que foi?
Arthur: Nada não...(Ele fala dando beijos no pescoço dela)
Lua: Sei...
Arthur: Faz tempo que...
Lua: Thur!
Arthur: O que foi?...
Lua: Tem criança em casa!
Arthur: Aff.(ele fala soltando ela)
Lua: Ei (Ela fala abraçando ele)
Arthur: Oi!(Ele fala dando um selinho nela)
Lua: Eu...(Celular de Arthur toca)
Arthur: Aff


Arthur: Oi!
Chay: E ai cara!
Arthur: Fala Chay!
Chay: Bora sair catar umas gatinhas...
Arthur: Nem da...
Chay: Porque?
Arthur: Porque minha gatinha ja ta em casa (Ele fala abraçando Lua)
Chay: Quem?
Arthur: Minha namorada!
Chay: Mais e ai,vamos marcar de sair,eu voce e ela.E caso ela tiver uma amiga gata.
Arthur: É vamos ver...
Chay: Combina ai com ela e depois eu te ligo.
Arthur: Ta bom.
Chay: Xau...


Lua: Quem era?
Arthur: Meu amigo chay!
Lua: Hum...
Arthur: Ele falou para nós marcar de sair...e voce levar tua amiga...
Lua: Legal...Ela ta precisando relaxar.
Arthur: Então vamos marcar...
Lua: Hum vou ligar pra ela...
Arthur: Marca pra amanha que é sabado...
Lua: Ta bom...


Mel: Alô!
Lua: Amiga ta afim de sair amanha anoite?
Mel: Sim!
Lua: O amigo do Arthur tambem vai.
Mel: Ele é gatinho?
Lua: Não sei nunka vi.
Mel: Ta bom eu topo!
Lua: Então amanha anoite eu passo ai.
Mel: Ta certo!


Arthur: Ela topou?
Lua: Sim...(Ela abraça ele...)


Eles se beijam...


Lua: Deixa eu trocar de roupa...
Arthur: Ah ta bom...


(Ela troca de roupa)


Arthur: Vamos descer amor?(Ele grita para lua que esta no banheiro)
Lua: Ja vou...Pode ir indo.
Arthur: Te espero la em baixo...


La em baixo...


Pedro: Arthur a Martina foi buscar a Lisa pra voces.
Arthur: Ta bom...
Pedro: Cade a Lua?
Arthur: Ja ta descendo.
Pedro: Vou ir tomar banho!


(Pedro sobe)


Monica: Oi thur.
Arthur: Não começa Monica.
Monica: Jura!(Ela agarra ele e beija)


Lua: O que que ta acontecendo aki?


Continua...


Um comentário: