28 de jul. de 2012

{FIC} Nem tudo que acaba tem final


5 ° Capítulo - Sempre que a gente está feliz , alguém aparece e atrapalha tudo .


1 semana depois ... 

Lua POV :

Acordei ao som da Avril Lavigne , Arthur deitado ao meu lado dormindo que nem um anjo . Sorri e me levantei vesti uma blusa folgada que nem chegava na metade das minhas coxas e por baixo um micro short mais o short nem aparecia . Fiz coque e deixei a franja solta . Senti uma mão me agarrando e adivinha quem era ? Arthur .
Arthur: Bom dia princesa .
Lua: Bom dia principe  - Disse dando um selinho nele - 
Arthur: Dormiu bem ?
Lua: Que nem um anjo .
Arthur: Vamos pra praia hoje ? 
Lua: A não - fiz bico - 
Arthur: Poxa Lua , custa nada por favor vai .
Lua: Ta bom , ta bom , agora vamos tomar café que eu to morta de fome . - Disse pegando na mão dele e descendo -
Lua: Bom dia amores .
Chay: Bom dia mana - Disse Chay como sempre de costume me dando um beijo na testa -
Mel: Bom dia Maria . 
Priscila: Tia Lu , Tia Lu vamos no centro comprar roupinhas novas pra mim ? - Disse Pri vindo no meu colo - 
Lua: Vamos sim anjo . - Disse dando um beijo em sua testa - 
Priscila: Tio Thur você vem junto ?
Arthur: Claro que eu vou pequena . 
Lua POV :

Lua: Que tal você passar a tarde comigo e Arthur ?
Priscila: Eba ! - Disse a pequena pulando no colo do Arthur - 
Lua: Pode mana ? -Disse me sentando no lado da Mel -
Mel: Pode sim Lu , mais por favor volta antes das 21:00 que ai já é hora de ela dormir .
Lua: Ta bom , vou ir arrumar as coisas  dela .
Arrumei uma bolça que eu ela e Arthur vamos precisar . Tomamos café e fomos em rumo a praia , chegamos e arrumamos a barraca .
Priscila: Tio Thur leva eu no mar ?
Arthur: Levo sim . - Disse enquanto tirava a bermuda e sai correndo com ela em direção ao mar - 
Vi várias mulheres olhando pra ele fiquei com ciumes confesso mais logo passou . Tirei a blusa e meu short e me deitei na esteira . Fechei meus olhos pra tomar sol logo vejo uma sombra em frente de mim e levanto af é ela .
Pérola: Oi Lua .
Lua: Oi vadia .
Pérola: O que ? Olha a falta de educação .
Lua: Educação é só pra quem merece e entre nós você não merece - Disse me levantando e ficando frente a frente com ela -
Pérola: Saiba que seus dias com o Arthur estão acabando .
Lua: E saiba os seus dias de ficar sem a marca da minha mão nos seus rosto vai acabar hoje - Disse dando um tapa no rosto dela -
Pérola: Ai que dor sua selvagem - Disse ela com voz de patricinha pondo a mão no seu rosto -
Lua: Uma palavrinha pra você vai se ferrar deixa eu e o Arthur em paz sua infeliz sai agora na minha frente antes que eu marque o outro lado do seu rosto .
Pérola: Isso não vai ficar assim NÃO VAI - Disse Pérola quase gritando enquanto saia batendo o pé pela praia .


Lua POV :

Não acredito que essa aberração vai atomentar minha vida e do Arthur . Por que fui brigar com o Arthur bem naquele dia ? Se não tivesse briga ele nunca teria conhecido essa tal de " Pérola Faría "  af ta mais pra " Pérola Surfistinha " quer saber não vou me estressar vou entrar no mar e me juntar com Arthur e Priscila . 
Priscila: Tia Lua o tio Arthur ta me ensinando a pular onda .  - Disse ela enquanto Arthur levantava ela pois vinha uma onda .
Lua: Que legal bebê .
Foi uma festa dentro do mar eu e a Arthur pulavamos onda junto com Pri que era fera em pular onde pois é . 

Creditos: Joy

Continua.. Estão Gostando ? Quero Comentários ?? se Tiver mais de 10 Comentários posto 2 Capitulos amanha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário