19 de jul. de 2012

Na sua estante


Capitulo 1



POV Lua
Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar ♪


Aqui estou eu na casa do Arthur, meu melhor amigo. Ele andava impaciente de um lado para o outro, enquanto passava as mãos sobre o cabelo, sinal que estava aflito.
— Thur se acalma não sabemos ainda se é verdade! A Larissa fica com vários garotos, esse filho pode ser de outro garoto. — falei tentando o acalmar, fracasso total. É isso mesmo, Larissa Wonder a bitch da escola anunciou que está grávida, e afirmou que o filho era do Arthur.
— Lua esse filho pode ser meu, ela garantiu que eu fui o ultimo garoto que ela transou. — ele suspirou sentando na cama. Desliguei o notebook que estava em meu colo e o olhei.
— Não seja pessimista Arthur! Ela ‘dá’ pra todo mundo, sua mãe já pediu um exame de DNA não é mesmo? Agora é só esperar... — ele sorriu e me olhou. Aquele sorriso que me deixa louca. — E se esse filho for mesmo seu você sabe que pode contar sempre comigo!
Ele me abraçou e beijou minha testa.
— Ah Lu o que seria de mim sem você? — rimos.
Eu e Arthur somos amigos desde o primário. Mais na chegada do 5° ano tudo mudou ele se tornou o popular do colégio e eu a apagadinha da sala. A que só serve pra ser pra resolver uma conta de matemática. E então chegou a tão esperada regras, um popular não podia andar com qualquer um, os populares só podiam andar com populares. Então Arthur não falava pra ninguém que eu era sua melhor amiga. Quando nos encontrávamos no corredor, ele me esnobava como todos os outros.

Já havia dado a minha hora. Resolvi ir para casa e ele me levou até a porta principal, saímos de casa e paramos no portão para nos despedir. Estávamos conversando sobre a suposta gravidez da Larissa.
— Ah mais se ela estiver grávida eu sei que sua mãe vai te dar o total apoio. — sorri. — Mais se for mesmo verdade você quer que seja um menino, ou uma menina?
— Hum... um garoto claro, pra ensinar as técnicas da paquera. — rimos, sua atenção estava em algo atrás de mim, embora ele esteja prestando atenção em mim.
— Ah mais se for uma menina vai ser ótimo por que... — ele me interrompeu.
— Garota vê se me erra cara — ele gritou, me assustei e olhei pra trás. Vi que Chay e Micael, dois amigos deles, populares de fato, se aproximavam. — Eu já falei que não quero ficar contigo! — abaixei a cabeça e as lágrimas tomaram conta de mim. — Vaza da minha casa sua nerd idiota! — suspirei e dei meia volta, de fato eu já estava vermelha. Esbarrei nos garotos e minha mochila caiu no chão. Me abaixei pra pegar e o Micael abaixou pra me ajudar. O encarei com os olhos vermelhos.
— D-desculpa — gaguejei, ele me entregou a mochila e foi em direção ao Arthur com o Chay. Fui para casa ainda chorando, cheguei em casa e minha mãe me olhou assustada.
— Filha o que foi?
— Nada mãe... — ela me abraçou e eu sentei no sofá, deitando em seu colo desabando em lágrimas. Isso acontecia constantemente.

Creditos: Manuella Lovelast
Espero que Gostem !


Continua.. Gostaram  ? Quero Comentários ?? 

Um comentário: