27 de ago. de 2012

Barriga de aluguel


Capítulo : 20


Lua andava de mãos dadas com Arthur por todos os cantos. Cumprimentavam todos os convidados e mostravam-se totalmente apaixonados, estavam cumprindo com a promessa que tinham feito. Pegavam-se roubando beijos um do outro. Lua por breves instantes desejou que tudo fosse verdade, que seu casamento era o mais perfeito dos contos de fada.

- Posso saber qual a musica que o senhor escolheu para nós dançarmos? – perguntou ela o enlaçando pelo pescoço.
- A Senhora já vai ver, mas acredito que é uma de suas preferidas...
- E como você sabe qual a musica que mais gosto? – perguntou desafiadoramente.
- Daqui a pouco você verá se é a que você mais gosta ou não... – disse ele dando-lhe um beijo no pescoço.
Lua se arrepiou com a caricia de Arthur. Se soltou dele assustada.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou ele a mirando.
- Não... não aconteceu nada... – disse ela sorrindo.
- Não acredito, mas tudo bem...

Lua sorriu, e saiu de perto dele. Ainda não havia ido falar com sua mãe. Viu Claudia a observando e sorriu. Se aproximou rapidamente da mesa da mãe e sentou-se.

- Filha... você está tão bonita! – disse Claudia puxando Lua para um abraço
- Obrigada mamãe... está gostando da festa?
- Está tudo lindo meu amor... vocês dois tem muito bom gosto...
- Eu não Dona Claudia... apenas a Lua... – disse Arthur chegando e abraçando a sogra. – Ela que escolheu a decoração toda... apenas fiquei com a parte do som... mais nada.
- Aposto que ela não deixou... – disse Claudia sorrindo.
- A senhora acertou... – disse ele sorrindo. – Não pude dar opinião em nada...
- Conheço bem a filha que eu tenho...
- Mamãe! – exclamou Lua rindo.
- Onde vocês iram passar a lua-de-mel? – perguntou Claudia.
- Segredo...
- Não vai me contar? – perguntou Lua fazendo bico.
- De maneira alguma... – respondeu Arthur selando-lhe os lábios. – Agora vem!
Arthur a puxou para o meio da pista de dança.

- Essa é a musica que eu escolhi para dançarmos. – disse ele a mirando diretamente nos olhos.

>> Here without you – Three Doors Down <<
Arthur e Lua dançavam sem pensar em nada.
Curtiam aquele momento que talvez nunca mais fosse acontecer, amanha seria outro dia e o conto de fadas teria acabado. Ela o abraçou com mais força fazendo Arthur sorrir. Todos olhavam sorrindo, estavam em harmonia total. Eram corpo e musica naquele momento.

Não gostariam que tudo acabasse como a Cinderela, mas era assim que tinha de ser. Esse era o destino e nada poderiam fazer contra ele. Ambos estavam conformados. Ele a envolveu pela cintura enquanto dançavam. Absorviam cada palavra da musica, que para sempre fariam recordar aquele momento de amor, mesmo que fingido era amor ali. Tinham plana consciência de que aquele não era o sentimento da realidade e sim o sentimento do conto de fadas dos quais eram protagonista naquele dia. Apenas isso e mais nada.

- Como você descobriu? – perguntou Lua o olhando.
- Primeiro porque é o toque do seu celular... e segundo porque é a musica que você mais escuta no seu Iphone...
- Como você sabe disso? Você bisbilhotou? – perguntou acusadoramente.
- Tenho que admitir que sim... – disse ele com um sorriso.
- Eu amo essa musica... – disse ela sonhadora
- Deu para perceber... eu não a conhecia, mas é realmente muito bonita. – disse ele – tenho que concordar que você tem um bom gosto para musica...
- Muito obrigada... – disse ela sorrindo. – Acho que os convidados precisam de atenção.
Marcelle veio ao encontro dos dois correndo. A garotinha pulou no colo de Arthur e o abraçou.
- Oi dinda oi tio! – disse ela sorrindo.
- Oi meu amor... – disse Lua dando um beijo estalado na testa da garotinha deixando marcado de batom.
- Tio Arthur...
- Oi!?
- Você vai ser meu dindo agora? – perguntou Marcelle sorrindo.
- Se sua ‘dinda’ deixar eu vou ser... – disse ele olhando para Lua.
- Claro que eu deixo, mas se você amar mais ele do que eu, ai eu pego você em mocinha! – disse Lua fazendo cócegas em Marcelle.

Sophia e Micael se aproximaram.

- Lua! – exclamou Sophia – Que lindo o casamento...
- Brigado Sophia... – disse ela. – a Ma ta uma princesinha com esse vestido...
- Aê cara... – disse Micael cumprimentando Arthur – finalmente casou hein!?
- Pois é... não tive muita opção... – disse ele rindo e dando um beijo na bochecha de Lua. – Ela não me deu opção.
- Vão viajar hoje mesmo? – perguntou Lua.
- Vamos sim... viemos nos despedir de vocês... – disse Sophia.
- Que horas é o vôo?- perguntou Lua.
- As três da manhã. Temos que ir em casa ainda arrumar as nossas coisas e deixar a Ma com a minha mãe... – respondeu Micael com Marcelle no colo.
- Então vai deixar ela lá? – perguntou Lua.
- É... – respondeu Sophia – não tinha outra opção, minha mãe esta viajando com a minha irmã.
- Papai... – falou Marcelle.
- Que foi meu anjo?
- É verdade o que a vovó me disse?
- O que a vovó te disse meu anjinho? – perguntou Mica interessado.
- Que vocês vão viajar para fazer um irmãozinho para mim?

Sophia parou estática, não sabia o que responder. Micael engasgou com a própria saliva enquanto Lua e Arthur seguravam a risada.
- Ela te disse isso? – perguntou Sophia com a voz fraca.
- Disse sim... – disse a garotinha confirmando com a cabeça. – É verdade papai? Vocês vão la para fazer um irmãozinho para mim é? E como é que faz?

Micael colocou Marcelle no chão.

- Pega a bolsa da mamãe lá na cadeira... – disse ele apontando – você faz isso para o papai?

Lua e Arthur começaram a rir, enquanto Micael afrouxava a gravata.

- Mas que situação meu caro. – disse Arthur batendo nas costas do amigo.
- Essa pergunta veio cedo de mais... – disse Micael. – Não da risada Arthur porque logo logo é você meu caro...
- Quem sabe.. não depende só de mim.. – respondeu Arthur.
- Não vamos entrar nessa questão... – disse Lua corando levemente.
- Concordo com você Lu...

Marcelle voltou trazendo a bolsa da mãe. Sophia e Micael se despediram de Lua e Arthur a caminho da tão esperada férias no Caribe.

- Esta na hora de sairmos daqui... – disse Arthur no ouvido de Lua.

Um pânico tomou conta dela. Não sabia o que fazer ao certo. Não queria contar a ele que aos 22 anos ainda eram virgem. O que ele iria fazer? No mínimo dar risada dela. Ela chacoalhou a cabeça.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou ele.
- Não... não aconteceu nada Arthur...


Lua pegou mais uma taça de champanhe  enquanto seguia Arthur onde quer que fosse, não estava mais raciocinando direito, iria ser melhor assim do que completamente sóbria. Saíram por trás do toldo sem que ninguém os notasse. Ali atrás mesmo ele a puxou pela cintura e a beijou com paixão. Ambos estavam sobre efeito da bebida, tinham bebido consideravelmente durante o casamento inteiro. Lua passou seus braços pelo pescoço do marido o beijando com desejo.......




 Continua.. Estão Gostando ? Quero Comentários ?? se Tiver mais de 15 Comentários posto mais 1 Capitulos hoje a noite!

19 comentários: