4 de jan. de 2013

{FIC} Lignes de L'amour


Cap 4 / 2° temp

Querido Arthur,


Andando pelo apartamento, me toquei que ele é demasiadamente pequeno para três crianças, você não concorda? Penso que eu deveria procurar um maior, ou quem sabe uma casa, como sempre planejamos. Vou ver se converso com nossas mães e juntas começamos a procura por outras opções de moradia. Bem que você poderia estar aqui para me ajudar. De preferência, eu preferia que você começasse por dar notícias. Isso sim seria fantástico.


Eu te amo!





                            Com amor, Lua.

12 comentários:

  1. Posta mais, e faz o Arthur voltar logo? Por favor! :))

    ResponderExcluir
  2. Posta mais.Faz o Arthur aparecer logo pq a web ta chata pra caramba

    ResponderExcluir
  3. Ele vai voltar bem depois, quando eles tiverem um ano e pouco!

    ResponderExcluir
  4. Faz com que os anos corram rapidos por que a web ja ta ficando por favor faz com que o arthur volte logo
    Pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. faz o arthur voltar logo pq a web ja ta ficando chata

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Eu tô gostando da web assim seria bom se Thur voltase mas ta bom assim.

    ResponderExcluir
  8. Eu tô gostando da web assim seria bom se Thur voltase mas ta bom assim.

    ResponderExcluir