10 de jan. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo


Capítulo 16

O Baile

As coisas nem sempre tem que darcerto

'Alguém que não valerá a minha lágrima...''


- Caramba Chay, nem sabe se arrumar.. - Resmunguei rindo, enquanto meu pai dava um 'nó' na gravata de Chay.
- Hã, você fala isso porque tá usando esse laço aí... É só colocar e pronto. - Revirou os olhos. 
- Seu burro, tua gravata é igual a minha. Se é que podemos chamar isso de gravata. - Meu pai terminou e eu fui até eles e dei tapas nas costas dos dois.
- Vamos logo.
- Boa sorte meninos, voltem antes das sete da manhã. - Meu pai gritou da escada. Gritamos de volta um 'tá legal', entrando em seu carro. Chay iria dirigir. Insistiu para pegar Sophia em casa mas ela não quis, não entendi porque.
- E aí, tá ansioso? - A pergunta foi realmente inútil. Chay apertava o volante com uma força desnecessária.
- Você sabe que sim. - Riu nervoso - Espero que as coisas dêem certo hoje.
- Você gosta bastante dela, não é? - Outra pergunta inútil.
- Acho que gosto. Quer dizer, gosto sim. - Estacionamos duas ruas depois do colégio. Já dava pra ouvir o som auto, as luzes piscando e várias pessoas chegando. Chay pegou o celular.

- Sophia, já chegou? Tá bem... já estamos indo aí. Beijo. - Olhou pra mim - Ela tá na esquina do colégio com a Mel. Bora lá. - Andamos até a próxima esquina. Mel estava realmente muito bonita, usava um vestido vermelho daqueles de gala - como provavelmente a maioria das meninas iriam estar. Sophia estava com um vestido preto quase até o joelho, era apertado e da cintura pra baixo ficava tipo um balão. Bonitona.
Chay tratou de pega-la pelo braço e grudar seu corpo nela. Mel colou em mim. Realmente, essa noite as duas dariam muito o que falar.
- E aí Thur, preparado pra morrer do coração? Se a Lua veio, vai estar muito bonita, aposto. - Riu. - Olha as baranguinhas, já de olho em você só porque cortou a juba. - Fez uma expressão mortal - Se elas chegarem perto de você eu mato. Meu par. - Sua cara era engraçada. Não contive uma risada. - Para de rir, seu bobo. - Paramos e observamos o local. - Jordan veio sem a Lua... O-ou...
- Que quer dizer com isso? Tem nada a ver Mel.
- Claro que tem. Algo me diz que essa festa vai pegar fogo. - Saímos andando pela festa, nos encostamos em uma parede e começamos a conversar, rindo das palhaçadas de algumas pessoas na pista de dança.
- Ah. Meu. Deus. - Mel falou pausadamente, seus olhos arregalados e fixos em um ponto específico. Segui seu olhar e foi aí que me permiti ficar como ela, tendo a mesma surpresa; Jordan prensava uma garota morena em uma parede perto do DJ, enquanto Lua caminhava à passos longos para perto dele. O salão inteiro pareceu parar para olhar.
- Posso saber o que está acontecendo aqui? - Sua voz era firme e decidida.
- Você não está vendo? - Jordan perguntou com uma calma impressionante, enquanto a menina parecia se encolher sob o olhar de Lua.
- Estou. Só quero saber o porquê disso. - Sua expressão era de pura raiva - Não acho que tenha te dado motivos pra fazer isso, Jordan. Então por favor me explique.
- Cansei de você loirinha. Simples assim. - Ela pareceu pensar por um momento, como um flash pareceu pular sobre ele e começar a tentar soca-lo - Ficou maluca?
- Você não pode simplesmente olhar pra mim, dizer que se cansou e ficar por isso mesmo.
- Ah, seu cabelo diz muito sobre você. - Como naquela situação ele ainda tirava tempo pra zoar da cor do cabelo dela? - Quer tudo explicado nos mínimos detalhes? Tem certeza? - Lua assentiu, seus lábios se apertando assim como seus punhos. - Então vamos lá: Eu não aguento mais você, simplesmente porque depois daquela briga com o nerd idiota você ficou estranha. Não tem sido mais a mesma, é como se estivesse com pena daquele babaca! - Balançou a cabeça e a olhou meio perdido. Não precisei pensar muito pra sacar que eles estavam brigando por mim. Ui, me senti importante.
Creditos: Vanessa Aguiar

 Quero Muitos Comentários em... 

10 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    PF PF PF

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaais pfvr!!! Um capitulo GRANDE de preferência - Naiara

    ResponderExcluir
  4. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. - kkkkkkkkkk Arthur. ¬¬ "Ui, me senti importante... " kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! PERFEITOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir