13 de jan. de 2013

Web's de Capitulo Único


Capitulo Único: Amor de Toda Vida


Créditos: Cecília e Shaianny (Dona do blog) 
Classificação: Sexo. Nudez. Contêm cenas de sexo. Vocabulário inapropriado. 


Amor de Toda Vida 

Essa web vai ser dividida em 2 parte ok ?
Pov Lua 

Arrependimento...acho que isso que fala tudo de mim. Perdi o amor da minha vida por uma besteira, uma possível traição...mas como sou cabeca dura e orgulhosa não acreditei nele. Acho que não estão entendendo ne? Eu explico...A anos atras, mais especificamente a uns 5 anos atras, eu era feliz com o amor da minha vida...Arthur. Nós estávamos  namorando quando eramos adolecentes mas por conta de uma fofoca de traição da parte dele com uma mulher chamada Pérola eu não quis mais nada com ele. Ele tentou inúmeras vezes voltar comigo...mas não! Eu a orgulhosa não aceitei! Estúpida! No nosso ultimo encontro que foi a 2 meses e alguns dias atras nós dormimos juntos...acordei ao lado dele e fugi sem falar com ele ou algo do tipo. No momento eu achava errado a gente fazer isso depois de terminamos...e por conta dessa noite teve a consequência...eu descobri que estou gravida dele. E agora to aqui resumindo o que aconteceu comigo a uns anos e messes atras e de como a minha vida mudou totalmente. Agora eu preciso ir atras do Arthur e contar que o sonho dele de ser pai vai se realizar, e adimito estou anciosa e nervosa para reencontra-lo. Consegui com a Sophia o endereço da nova casa dele, porque quando namorávamos a gente estava na escola e terminamos antes de terminar os estudos e depois perdemos o contado. Estou na frente da nova casa dele e percebi como ele cresceu financeiramente, como eu, e to sem coragem de bater na porta. Sera que ele já tem uma família? Ou alguém que ame? Sera que foi uma boa idéia vim ate aqui? Muitas perguntas sem nemhuma resposta. Mas já, já eu consigo as respostas. Cheguei perto da porta e toquei a campainha e nada. Toquei de novo e a porta foi aberta! Meu coracao estava na boca! Uma mulher que tinha atendido! Aparentava da minha idade ou mais nova....olhei melhor e....não acredito! É a Pérola!! Ele me olhou de cima a baixo que nem eu fiz com ela. 
Pérola- Sim?- falou com uma cara sinica, ela sabia com certeza quem era eu! 
Lua- Pérola, deve se lembrar de mim num é?- claro que ela lembra! Gr!!!
Pérola- Estela num é?- sinica! 
Lua- Lua. Bom...eu queri....- fui interrompida pela pessoa que eu estava a procura. Ele. Ele chegou sem camisa com uma bermuda falando 
Thur- Pérola, quem é?- ele olhou pra mim de cima a baixo e sua expressão era de surpresa. 
Lua- Ér…sera que eu posso falar com voce?- pérola olhou pra mim- sozinhos....- ela me fuzilou com o olhar.
Thur- Ér...po-pode ser...- que fofo ele gaguejou. 
Pérola- Arthur!- reemprendeu ele
Thur- Er...pérola volta mais tarde, eu te ligo ok?- ele já pegava a bolsa dela do sofá 
Pérola- Voce quer que eu vá embora?- lerda como sempre, depois eu que sou a loira! 
Thur- Depois a gente se fala. Ta? Tchau.- praticamente a empurrou para fora da casa mas antes a pérola fez uma coisa eu não esperava e me partiu o coracao. Ela puxou ele pela nuca e o beijou! Mas não foi um beijo normal, foi um beijo meio que...um amasso. O Arthur tentava se soltar mais a pérola continuava a beija-lo! Quando ele conseguiu ele falou
Thur- Chega ne pérola?- falou um pouco ofegante
Pérola- Tchau gatinho...- deu um selinho nele e foi. Ele se virou pra mim meio que constrangido. E começou.
Thur- Er..Lu-lua...- interrompi ele
Lua- A pérola? Jura?- me sentei no sofá cruzando as pernas e seus olhos foram direto. Por conta que eu estava de vestido e o mesmo subiu um pouco e não me importei em arruma-lo. 
Thur- Pois é ne...- falou sem meio jeito e sentou ao meu lado e continuando olhando as minhas pernas.- Bom.... Vamos sair? Hoje a noite?- han? 
Lua- Que?- falei assustada. 
Thur- Pra gente conversar....
Lua- Ah...ta, tudo bem entao, er...onde e que horas?- cruzei de novo as pernas e de novo seus olhos foram para as mesmas. 
Thur- Er....- ele não conseguia tirar os olhos
Lua- Arthur- chamei atenção dele e ele levantou o olhar pro meu rosto
Thur- Ah...umas 20:00 eu te busco. Qual o seu endereço? 
Lua- É na rua XXX, apartamento XXX, na cobertura. 
Thur- E o seu numero?- hm...precisa de tudo isso mesmo?! 
Lua- É 2948-9393. Bom entao eu te espero lá ok?- me levantei e ele tambem chegamos perto um do outro e nos abraçamos e ele foi me dar um beijo na bochecha mas acabou me dando no canto dos lábios. Safado! Ele me soltou e falou com uma voz sexy
Thur- Tchau linda...- acenei com a mao tambem de uma forma sexy e fui embora. Achei melhor falar pra ele so depois, de preferencia hoje a noite. Cheguei em casa as 18:00 horas e já estava querendo me arrumar. To com saudades do Thur vai ser bom hoje a noite...bom eu espero. Nem ligo se ele ta namorando a Pérola, eca, so quero pelo menos uma unica noite com ele...sabe quando a mulher ta gravida e sente desejos por comida? Pois é, eu não sinto isso, quer dizer ate que sinto mas não é de comida...e ver o Arthur sem camisa...quase fiz uma loucura! Ta eu sei...to uma tarada! Mas não é culpa minha! E sim da minha "amiguinha" aqui em baixo! É so ver alguém (Arthur) que ela já fica inundada! Epa! Já vai dar 19:00 entao eu vou me arrumar pro Thur! Tomei um banho relaxante e fui escolher a roupa. Optei por uma saia preta ate a cintura que parava no meio da minha coxa preta, por ela ser apertada a meu bumbum ficou bem visível, uma blusa branca um pouco transparente e que dava pra ver o meu sutiã de renda preto também e pra completar um salto alto preto. Coloquei um par de jóias e fiz uma maquiagem dramática e forte. Fiz escova no meu cabelo so pra dar uma mudada no visu mesmo. Quando ia olhar o relógio pra ver que horas era o meu celular tocou e atendi 

Ligação On
Lua- Alo? Quem é?
XXX- É o Arthur, to aqui em baixo já na tua espera. Ok? 
Lua- Ata, ok. To descendo... 

Ligação Off

Desci do meu prédio e vi ele dentro de um carro quando apareci em sua frente so faltava ele babar! Kkk! Chegue mais perto e abri a porta do carro e sentei no banco do passageiro e ele me olhou de cima a baixo 
Thur- Lu-Lua?- toda vez isso agora é?
Lua- Eu?
Thur- Ér…ta linda...- olhou as minhas coxas
Lua- Eu to linda ou as minhas coxas?- por incrível que pareça ele não ficou envergonhado 
Thur- As duas...- falou com uma cara safada e começou a dirigir. Droga! So por ele ter falado isso com aquela cara já to toda inundada! Se controle hormônios! Ta difícil com um homem desses ao meu lado. E percebi o quanto ele esta gato. Ta com uma calca jeans preta e uma blusa social branca e a manga ate o cotovelo e com uns botões abertos mostrando um pouco o seu peito! Ai senhor me ajuda! To me segurando para não agarra-lo! 
Thur- Chegamos. Vamos?- so ai eu percebi que ele já tinha aberto a porta pra mim e estava com a mão para eu pega-lá. Sorri e peguei sua mao. Como eu sentia falta disso...Ah. Ele me levou ate um restaurante ao ar livre e com musica ao vivo. E a visão de lá era linda dava pra ver o mar de lá e as luzes estavam ligadas tava tudo lindo. 
Lua- Aqui é lindo...- olhei pra ele e ele olhou pra mim
Thur- Sabia que ia gostar...- deu aquele sorriso de canto. - vem vamos sentar...- meu puxou para uma mesa que a vista do rio ainda ficava melhor. 
Lua- Muito legal aqui...- chegou o garçom 
Thur- Eu quero uma Ice, voce quer uma tambem lua? Sei que é a que voce bebe...
Lua- Não obrigado...- "Não obrigada, é que eu to gravida de um filho seu" completei mentalmente. 
Thur- Quer o que entao?- ele sabia que sempre que eu saia com ele eu bebia. 
Lua- Uma água sem gás, por favor- pedi ao garçom ele anotou e saiu 
Thur- Estranho... Voce sempre bebia quando a gente saia...
Lua- É por isso mesmo...- coloquei as mãos em cima da mesa- Que eu...- ele me interrompi 
Thur- Lua...- ele coloca as mãos em cima da minha e eu sinto um calafrio passar no meu corpo- Quero saber de voce...o que faz da vida agora?- falou mostrando interesse 
Lua- Ah...eu a Sophia e a Mel abrimos uma marca de bolsas e roupas, estamos muito bem, á lojas nossas espalhadas por todo Brasil já...e logo abriremos uma em nova Iorque- abri um sorriso ao lembrar disso.- e voce?
Thur- Poxa que legal, bom eu e os meninos (Chay e Mica) abrimos uma gravadora...e estamos muito bem também...
Lua- Que legal...- de uma hora pra outra o corpo do Arthur ficou tenso e percebi que ele queria falar algo mas pelo visto não tinha coragem ou medo de falar entao resolvi incentiva- lo- Fala logo o que voce que Aguiar. 
Thur- Ér...voce...voce...ta com...alguém?- ele hesitou muito! Kkk! Ele tava com a mao na nuca que pra ele é sinal de nervosismo. 
Lua- Kkk...não, desde quando?- ele franze o cenho
Thur- Desde de quando o que?
Lua- Voce e a Pérola...- ficou meio que sei jeito quando falei isso
Thur- Ér…num é nada serio...
Lua- Ainda não respondeu...- revirou os olhos
Thur- Já faz umas 3 semanas...- depois disso não falamos mais nada, so ficamos ouvindo a musica tocada no local. Começou a tocar uma musica lenta e Arthur olhou pra mim dizendo com o olhar "Vamos dançar" e imediato falei
Lua- Não!- ele sabia que eu gostava de dançar mas...isso é coisa de casal fazer. 
Thur- Ah qual é Luh, eu sei que voce gosta- se levantou e ficou na minha frente- Vem- me puxou pela mao e me levou aonde os casais tambem dançavam. Ele colocou suas duas mãos na minha cintura e eu coloquei meus braços em seu pescoço, entrelaçando. Um casal de velhinhos que estava ao nosso lado chegou mais perto e a senhora falou
Senhora- Olha Rodrigo, que casal mais lindo...- falou olhando pra nós dois 
Lua- Ah...- eu ia corrigi-lá mas Arhur me interrompeu 
Thur- Obrigado...vocês tambem formam um lindo casal- deu aquele sorriso que eu amo
Senhora- Voce pelo visto tem muita sorte em ter uma moça linda como essa...- falou olhando pra mim e sorri 
Lua- Brigada
Thur- É, tenho mesmo- ficou me olhando com aquele olhar de apaixonado e que me fez ficar de pernas bambas so não cai porque Arthur me segurava pela cintura. Percebi que o casal de velhinhos já tinha saído logo depois do Arthur falar. Começamos a dançar lento, um bem agarrado ao outro. Meu nariz estava perto do seu pescoço e inspirei aquele perfume gostoso e percebi que ele notou o que eu fiz e fez o mesmo e dando um beijo molhado em meu pescoço sendo assim, repeti o gesto do beijo e vi que ele tinha se arripiado todo. Ele de afastou um pouco para me olhar, colocou as mãos na minha nuca e chegou mais perto roçando os nossos narizes e aos poucos senti sua boca ao contato da minha, deu um selinho bem de leve e depois aprofundou o beijo. Pediu passagem e eu dei, começamos o beijo lento e com afeto, mas não durou muito não...já nos agarrávamos ele se soltou de mim com a boca vermelha 
Thur- Vamos para outro lugar...- falou ofegante 
Lua- Minha casa ou a sua?- Ah qual é! To com fome! Mas não de comida se é que me entendem...
Thur- A sua...- pagamos o restaurante e fomos em direção ao carro, percebi que Arthur estava afoito e achei graça, chegamos no meu Apartamento muito rápido. Arthur abriu a porta para eu sair a unica coisa que o Arthur faltava fazer era correr o que por pouco ele não fez. Chegamos no saguão e o Arthur correu em direção ao elevador. Arthur apertou diversas vezes o botão ate a porta do elevador abrir. Se abriu e Arthur me puxou pra dentro. Apertei o botão da cobertura e Arthur arregalou os olhos
Thur- Vigésimo quarto andar Lua! Num tinha um andar mais perto não?- kkk! Coitadinho...ta desesperado 
Lua- Kkkk...isso é tudo vontade de fazer sexo? Kkk- ele revira os olhos
Thur- Num é todo dia que a gente transa com uma mulher gostosa e linda...- chegou mais perto de mim e começou a me beijar e apalpar a minha bunda. Ele beijava com volúpia e eu o correspondia. Me animei e desci as mãos para o zíper da sua calca e a desci vagarosamente fazendo ele ficar tenso cada vez mais. O "amiguinho" dele já estava animado, comecei a caricia-lo por cima da sua cueca e ele ficava gemendo baixo no meu ouvido 
Thur- Ain...Luh..vai..- tava ficando louca com ele gemendo assim perto do meu ouvido. A porta se abriu e da lá vinha uma velhinha de bengala parei no mesmo instante a caricia. Ela nos olhou a cima a baixo com um olhar de reprovação e disse
Senhora- Que coisa mais feia! Diviam fazer isso em casa!- entrou no elevador. Arthur já tinha arrumado suas calcas mais ainda estava animado e me abraçou por trás fazendo sentir seu membro. Hmm...
Thur- É o que nós estamos tentando fazer, chegar em casa...- dei um tapa fraco em seu braço. Eu estava morta de vergonha por aquela senhora ter nos pegado e ele fala isso?!
Senhora- Minha filha nunca faria isso! Vocês deviam é levar umas boas de umas palmadas isso sim!- não me agüentei! A porta do elevador se abriu e eu falei 
Lua- Não é que a sua filha faz no motel mesmo!- falei e sai de lá com o Arthur. Entrei em casa com raiva e percebi que o Arthur queria rir. 
Lua- Nem começa! 
Thur- Ei...eu tambem to chateado, aquilo tava tão bom...- chegou perto de mim e pegou a minha mao e colocou em cima do seu membro, apertei e ele gemeu- Ain...- tirei a mao e ouvi um gemido como protesto. Agarrei ele assim do nada, colocando as pernas em volta de sua cintura enquanto ele me pegava pelas coxas e apertava. Beijei ele em um beijo quente e ficava me esfregando nele, me ergui um pouco fazendo com que ele tivesse que levantar a cabeca para me beijar. Fomos em trancos e barrancos pro quarto, chegando lá, ele me colocou deitada na cama e foi pra cima de mim me beijando e passando a mao no meu corpo. Comecei tirar a sua blusa de vagar e ele tambem começou a tirar a minha. Por conta da gravides meus seios ficaram um pouco maiores mas por conta de estar no comeco não estavam tanto mas ainda sim estavam maiores e mais frágeis. Não esperei nada tirei a sua calca enquanto beijava seu pescoço e ele o meu, fiquei mais molhada quando senti que ele tinha me dado um chupão bem forte que deixaria a marca e resolvi fazer o mesmo e percebi que o mesmo tinha se arrepiado. Terminei de tirar a sua calca e ele tentava tirar a minha saia, pois ela era apertada. 
Thur- Da próxima vez ve se escolhe uma saia mais facil de tirar...
Lua- Kkkk...ô tem um zíper aqui do lado...- eu não havia contado do zíper por isso estava tão difícil de tirar
Thur- Num acredito nisso...- abriu o zíper e terminou de tirar a minha saia. Mudei as posições e fiquei por cima dele beijando seu pescoço e acariciando seu membro enquanto o mesmo fazia carinhos na minha intimidade. Comecei a baixar os beijos chegando na sua cueca e tirando ela bem de vagar, tirei por completo e beijei a parte de cima do seu membro dando apenas selinhos e lambidas e vi que ele se irritou
Thur- Lua! Num tortu...- parou de falar assim no memento que abocanhei seu membro por completo na minha boca. Fiz uma vai e vem frenético e ele fez pressão com a mao para que eu fosse mais fundo- Ain...Luh..- os gemidos deles so me faziam ficar mais inundada. Ate que ele para com a pressão - Par...para- fala ofegante- Assim eu vou gozar- paro, e subo nele chegando na sua orelha a mordendo, pois eu sei que ele adora um carinho ali- Não tortura! Voce sabe...- beijei ele e enquanto o beijo ele retirou o meu sutiã e a minha calcinha. Parou o beijo e mudou as posições. Olhou pros meus seios não disse nada e simplismente abocanhou o direito enquanto massageava o esquerdo com a mao. 
Lua- Ain..Thur...Vai..- percebi que os meus gemidos faziam ele ficar ainda mais exitado e usei isso ao meu favor.- Ain...Is...isso- mudou de seio fazendo o mesma coisa com o outro. Parou de massagear o meu seio com a mao e foi descendo a mao chegando na minha intimidade, começou so passando os dedos e do nada penetrou dois dedos em mim- Isso! Ahhh...- como sentia falta disso- Ahh!- Arthur chegou perto do meu ouvido. 
Thur- Se voce ta assim com os meus dedos espera pra ver o que vai acontecer quando tiver lá dentro uma coisa…maior...- falou com uma voz sexy. Ele so pode ta querendo me fazer enlouquecer! Parou com a caricia e falou- Eu preciso de voce...- falou meio que afobado 
Lua- Eu tambem preciso de voce..- ele se posicionou entre as minhas pernas e olhou pra mim enquanto me penetrava colocou so ate metade e parou- Thuuur! Por favor- entrelacei as pernas em sua cintura fazendo com que ele me penetrasse por completo. Ele começou com as estocadas fortes e rápidas e a unica coisa que eu ouvia era os nossos gemidos. 
Thur- Ain...Lua...- comecei a rebolar em seu membro rápido e forte. A mao que estava em minha cintura foi pro meu seio que balançava por conta dos movimentos, ele apertava com forca o meu seio e apesar dele estar frágil não sentia nada além de prazer. Senti os primeiros sinais do orgasmo chegando 
Lua- Vem..co..comigo Thurr...- ele acelerou mais ainda as estocadas e gozamos os dois juntos 
Lua&Thur- AHHH!- nós dois gozamos muito! O gozo dele escorria pelas as minhas pernas. Ele desabou do meu lado, nos dois estávamos ofegantes e suados. Depois de recuperar o fôlego ele me puxou pela cintura e me abraçou de lado, como estava quente não nos cobrimos com nada. Ele beijou o topo da minha cabeca e eu fui a primeira a pronuncia 
Lua- Acho que preciso de um banho kk...- ele deu uma risada fraca e me pegou como uma noiva e me colocou na banheira e logo entrou também, ele me olhou nos olhos e disse
Thur- Eu te amo...sempre te amei- e começou a cariciar a minha maça do rosto. 
Lua- Eu tambem sempre te amei...- dei um selinho pequeno nele 
Thur- Amanha mesmo eu termino com a Pérola por nós dois!- sorri pra ele e o beijei em um beijo calmo e sem segundas intenções, sorri entre o beijo e vi que ele também. Durante o banho um deu banho no outro e não passou disso. Ele me levou pra cama e retireis os lençóis e coloquei outros, porque aqueles outros estavam muito sujos e acho que vocês sabem o por que. Nos deitamos e dormimos abraçados e com um sorriso bobo no rosto. Eu estava muito feliz. 

Pov Narradora

O que nenhum dos dois sabiam é que Pérola já desconfiava que ele iriam sair e seguiu Arthur ate o encontro. 

Pov Pérola

Desgraçados!! Aquele lua azeda tirou o MEU Arthur de mim!!! Puta! E aquele filho da mãe deixou!!! Mas eles vai se ver comigo!! Ah se vao!! E pra completar foram pro AP daquela puta! Eu vou ter a minha vingança a se vou!! Ou eu não me chamo Pérola Faria!! 

Continua…

 QUERO MUITOS COMETÁRIOS.

12 comentários:

  1. e agora?? o que a Perola vai fazer???

    ResponderExcluir
  2. quando é que a Lua vai contar do bebé ao Thur???

    Duda

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Ave Maria posta maaais ne, MUIIITOOO MAAAI, e vrd quando a Lua vai conta do bebe? By: Patricia

    ResponderExcluir
  5. Nossa Senhora da Rebeldia!! Posta maaaais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir