8 de jan. de 2013

xxx Everything is like we think ... Or no


Cap 23. ~Penúltimo capitulo ~



- Quando? – perguntou Arthur passando as mãos nervosamente pelos cabelos.
- Daqui há uns dois dias. – Disse Melanie.
- O quê? – Exclamou Micael. – Não temos tempo para nos preparar.
- Não temos tempo... Mas estamos em vantagem. – Falou Liz, que ate agora estava de braços cruzados.  – A Lua já sabe controlar os poderes, ela é uma das três mais fortes. O nosso problema ate agora era isso. Fim, vamos apenas treinar mais um pouco. – Sorriu maliciosa, deu meia volta com sua bota preta de bico fino e sussurrou um “Sigam-me” e saiu.
Todos acompanharam e ela entrou em uma porta que parecia mais um deposito.
Naquele local existiam armas de todos os tipos e tamanhos. Líz pegou 3 pistolas médias e 3 metralhadoras. Jogou uma pistola para cada uma das meninas e jogou uma metralhadora para os meninos.
-Sabem usar? – Perguntou e as meninas negaram com a cabeça. – Então prestem atenção, que além dos poderes de vocês, terão que usar as armas. – Colocou uma metralhadora nas costas, e sacou uma pistola grande. – Venham, vou mostrar um negocio pra vocês. – Sorriu.
Eles saíram e foram para o campo onde treinava, Arthur sabia o que iria acontecer e sorriu pegando na mão de Lua...
- Olhem. – Líz sorriu e apontou a arma para um alvo que estava do outro lado do campo.
Ela puxou o gatilho e atirou, na mesma hora saiu uma espécie de larvas azul, e destruiu completamente o alvo que estava do outro lado do campo, o transformando em cinzas.
- Vamos treinar. – Disse Lua cantarolando e sorrindo, se posicionando e fazendo o mesmo que Liz fez dessa vez atirando em mais um dos diversos alvos que se encontravam ali.
As meninas seguiram seu exemplo e por 2 dias fizeram isso. Treinaram... Para a batalha que estava próxima.
Continua...
Créditos: @EliteDaLuaB / @LuArKefera
[N/A: Heeeeeeeeeey, sorry 1000x. Pleaseeeee. Kkk Bom, esse capitulo foi pequenino porque o proximo já é o ultimo capitulo. Uhuuu. U_u o/ . E não, não haverá 2 temporada e nada do tipo. :[, Maaaaaaaaaaaaaas não fiquem triste. Porque eu já comecei a escrever Sr. & Sra. Aguiar ~Rebola, rebola~ , que será postado nesse blogger mesmo. =D Legal , né? Beeeejos.
Ah, já ia esquecendo.. Se você perceberam , eu fiz um novo FC. =D Ele é dedicado pra Lua, por Arthur e Pra diva da Kéfera. Sabem quem é? Aquela do canal 5incominutos... Os vídeos dela são muito bons, recomendo. Então, se quiserem seguir lá, eu deixo. Kkkkk papo. Er.. Tchau? Tchau. ] 

5 comentários: