Imagine se um dia eu não acordar,
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagine se um dia eu morrer
Será que algum dia a gente poderia?
Por que eu não posso ser feliz?
Vai ver é porque eu não deva
Ter você pra mim
Pode deixar assim
E se algum dia eu não acordar?
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagine se um dia eu morrer
Será que algum dia a gente poderia?
Por que eu não posso ser feliz?
Vai ver é porque eu não deva
Ter você pra mim
Pode deixar assim
E se algum dia eu não acordar?
Recomendo ler com essa música gente
Despertei com um sorriso enorme no rosto, logo lembrei-me da noite passada. Enfim eu tinha conseguido um beijo dela, o meu desejo tinha cessado. Ela me prometeu que nunca mais fugiria de mim e que ficaríamos juntos, para sempre.
A olhei e ela estava sobre meu peitoral, sorrindo também. Estávamos cobertos apenas por um fino lençol branco, e a luz dos primeiros raios solares invadiam o quarto ainda escuro. Um deles iluminava o rosto dela, pálido.
Estanhei, ela estava branca e gelada. Mexi um pouco em seus cabelos macios e sedosos, alguns cachos estavam sobre o rosto dela, retirei e os coloquei por detrás da orelha.
Me levantei calmamente e a deixei coberta até o pescoço, como estava gelada achei que estava com frio. Fiz o que devia fazer e sai do quarto pra comer alguma coisa. Comi, assisti, enfim, passei a manhã inteira esperando ela acordar, e nada..
Eu me preocupei, ela sempre acorda primeiro que eu, bem cedo. Fui até a porta do quarto e ela estava na mesma posição que eu a deixei, me aproximei e sentei ao lado dela, na ponta da cama.
Toquei em seu rosto branco, gelado até demais. Peguei em seu braço e tentei movê-lo, mas estava duro. Comecei a me apavorar, tinha sido do mesmo jeito que minha avó tinha.. morrido.
Vi se ela respirava, e nada. Não saia ar de seu nariz, nem mesmo se mexia com a respiração, peguei em seu pulso e olhei a veia, quase da mesma cor da pele.
Ela estava de lado, a virei e abri sua boca. A língua estava enrolada, ela morreu. Desde quando eu acordei, ela já estava morta. Mas porque tinha que ser assim? Seriamos felizes, juntos, e logo agora ela partiu. Porque?
Porque simplesmente nós não escrevemos o nosso destino em relação de escolher quem vai e quem fica, perderemos os nossos amores, mais rápido do que se imagina. Nem tudo é pra sempre..
Não há tempo que volte, viva enquanto pode. Nossa vida vai embora em um segundo qualquer, sem menos esperar. Ontem ela estava sorrindo em meus braços, feliz..
A única coisa que eu tenho certeza é que ela está em um lugar bom agora, melhor do que aqui. E sim, ela partiu feliz, com um sorriso nos lábios que horas depois de sua morte é que foi desfeito.
Encostei meus lábios nos delas, agora não mais quentes como antes, uma lágrima minha caiu sobre o seu rosto e rolou formando um rastro descongelando apenas um fiozinho em sua pele.
E eu nunca mais amei alguém como eu tinha amado ela...
FIM...
nossa! muito boa suas web's... mas vc pedia tentar escrever algumas web's sem ser de final triste tbm! ;)
ResponderExcluirok amore irei tentar mas é difíicil de mais kk
Excluirfoi muio lindo hoje eu sei o significado da palavra amor
ResponderExcluirlindoo chorando aki
ResponderExcluir