11 de fev. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo



Capítulo 48 ~Ultimo Capitulo~



Arthur ficou completamente mudo e isso me irritou. Levantei meus olhos, o encarando, esperando uma reação dele. Que grite comigo, me mande embora, mas que não continue assim calado. Será que não me quer mais? Será que já esqueceu de mim e espera que eu me esqueça dele também?
- Olha Lua eu... - Ele tentou falar mas eu o cortei.
- Acho que já entendi.. - Funguei - Você não quer mais saber de mim, já me esqueceu. Só não me peça pra que eu te esqueça também, porque não vou conseguir...
- Lua eu... - Eu ia cortá-lo de novo, dizer que ele não precisa pedir desculpas e ir embora, mas ele não deixou.
- AGORA VOCÊ VAI FICAR QUIETA E VAI ME OUVIR! - Gritou, passando a mão pelos cabelos em seguida. - Você também tem que entender o meu lado, e não ficar falando igual uma matraca! - Respirou fundo, como querendo se acalmar. - Não entendeu o que eu senti quando te vi com o Pedro de novo, eu sei que não entendeu. Me senti traído, um babaca que se iludiu de novo pela mesma mulher! Eu entendi que você não me queria de verdade, que não passei de diversão. Mas aí você ficou correndo atrás de mim, e mesmo que eu sentisse que deveria te perdoar e te ter perto de mim de novo, não consegui. Depois de tudo que aprontou comigo o mínimo que eu podia fazer era te ignorar, tentar te esquecer. Mas eu também não consegui. - Seus lábios se curvaram num leve sorriso - E acho que nunca quis te ter tanto como quero agora. Quero você de volta. Sabe, esquecer do que nos manteve tanto tempo afastados e tomar cuidado pra não nos separarmos de novo. Pelo que eu sei, nada mais nos impede. - Eu me derreti com suas palavras. Espirrei, agora que a chuva está cessando. Ele riu e eu o acompanhei.
- Acho que no fundo, eu sou A Maior Idiota do Mundo, e não você.
ele tampa seus ouvidos, e não para de arriscar...

 Arthur Pov

- Acho que no fundo, eu sou A Maior Idiota do Mundo, e não você. - Confessou com uma careta.
- Foi você quem mais deu mancada t... - Ela me olhou feio e eu ri de novo. - Certo, nós somos dois idiotas. - Fiz uma careta e ela apertou meu nariz carinhosamente.
- Eu te amo, sabia? - Sussurrou, e acho até que demorei demais para lhe tomar em meus braços, lhe dando um longo beijo apaixonado. Depois de tudo que foi dito aqui, debaixo dessa chuva, não tem como não a perdoar. Sem contar que sou mole pra essas coisas de sentimentos, né? E se ela me ama tanto assim, por que não ficarmos juntos? Eu seria realmente um idiota se a dispensasse.
 Nos separamos, totalmente ofegantes. 
- Eu também te amo, você sabe disso. - Afaguei suas bochechas e ela sorriu de olhos fechados. Uma ideia maluca passou por minha cabeça e eu a puxei pelo braço - Vou te levar a um lugar. - Ela tentou protestar, mas não dei espaço. A casa de Matheus é bem perto daquele parque onde a levei, mesmo lugar onde escrevi nossos nomes numa árvore. 
 Sentamos à beira do lago. Mesmo sendo um pouco tarde, o parque está todo iluminado, alguns casais ainda passeiam por aqui e uma musica romântica toca num barzinho não muito distante daqui. A puxei para o meu colo, a fazendo deitar sua cabeça em meu peito. Lua suspirou, um suspiro feliz. Eu também estou feliz. Mais do que nunca pude estar. Estando aqui, com ela, sinto que nada mais importa. Neste momento, tenho certeza de duas coisas: Primeiro, todo o sofrimento que passamos valeu a pena, porque agora a felicidade de estarmos juntos vai compensar tudo. Segundo, não importa quanto tempo passe, a certeza que tenho é que vou continuar a amando incondicionalmente.


Fim?


Merece Muitos Cometários Não acham ?

12 comentários:

  1. que lindooooooooooooooooooooo,faz a segunda temporada por favor por favor por favor?

    ResponderExcluir
  2. 2 segunda temporada por favor ela e minha web preferida

    ResponderExcluir
  3. 2 segunda temporada por favor ela e minha web preferida

    ResponderExcluir
  4. 2 temporada lindooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir