27 de fev. de 2013

Ódio e Amor

Capitulo 7

POV Arthur .
Eu detesto festas,detesto com força,ainda mais se a festa for cerimônia de alguma coisa,é chato,bastante chato ver as pessoas com roupas diferentes e com aquele sorriso forçado estampado no rosto,é ridículo.E o tema da festa é ''Futuro'',não entendi.Mas já sabia qual traje deveria usar,meu pai me deu de aniversário um terno prateado,se eu por aquilo,com certeza vou parecer um robô,então,era aquilo mesmo.
Depois de,eu ter saído emburrado por causa de Mica e Chay me zoando no café da manha,fui para o meu chalé,que era o 16,e fiquei sentado na cama,só de calça,e perdido em devaneios aleatórios.Pra começar fiquei pensando nas meninas gostosas do Acampamento,Cecília,Carla,Julia...entre outras que eu poderia me divertir hoje a noite,mas eu me sentia preso,não tinha liberdade total,parecia que o termo ''ficar'' era incorreto,era proibido,pelo menos na minha cabeça.Até que eu parei em Lua.Sim,Lua Blanco,com certeza é uma das meninas mais sexy que eu já vi aqui,e olha que sou campista á anos.Lua era diferente das outras,ela era mandona,e...dona de um corpo incrível.
Meus devaneios acabaram quando Mica chegou com Chay,conversando e rindo,Chay entrou no banheiro,aparentemente para tomar banho e se aprontar pra festa,ele gostava de ser o primeiro a ficar totalmente arrumado,um mero defeito do cabeça.
–Ué cara,vai ficar ai paradão em vez de escolher a roupa pra festa?- Perguntou Mica,pra mim,enquanto eu pensava pra responder,ele abria o ármario e jogou umas roupas cor dourado ou prateado em cima de sua cama,e algumas calças que eu julgava ser estilo ''Restart''.
–Já sei o que vou vestir...o que você falou pra Lua quando eu sai do refeitório?- Perguntei,eu tinha visto os dois pela janela.
–Qual é mano,tive um papo sério com ela,tá com ciúmes?-
–Não,o último adjetivo que você deve usar pra mim é ciumento,nunca!-
–Ah,então você não vai se importar se eu passar a mão naqueles peitos redondinhos e grandes não é?-
–O QUÊ? VOCÊ PASSOU A MÃO NELA?- Eu gritei e joguei um travesseiro com formado de pinguim bem na cabeça dele,HEADSHOT.
–Ahá! Ciúmes! Você é ciumento! Eu já sabia! E é brincadeira Thur! Fala sério,sabe que eu gosto é da Sophia!-Mica disse,passando a mão na cabeça,aonde eu tinha jogado o travesseiro.Eu murmurei,e cruzei os braços.
–Thurzinho....vai dizer que ela não é gostosa?- Mica falou,eu olhei pra ele,ainda zangado,mas depois minha cara de raiva se transformou em uma cara cheia de risos,gargalhamos até chorar.
–Ai Mica,sinceramente? Ela é sim.-
–Se tá amarradão nela que eu seu moleque.-
–Eu ainda não sei....mas ela não gosta de mim cara.-
–Se que pensa,ela me deu um tapa hoje por eu ter falado sobre você.- Eu só ri.-É sério! E o tapa dela dói pra cacete!-
–Imagino....-
–Por que não investe nela hoje na festa?-
–Você acha que eu devo fazer isso?-
Mica deu nos ombros,e se concentrou em suas roupas,eu fiz o mesmo,levantei e abri o armário para pegar a caixa com o terno robótico.Deixei-o em cima da minha cama,e quando Chay saiu do banho reclamando que o shampoo tinha acabado,eu entrei e comecei a higiene pessoal do dia.
Sai do banho e vi uma cena...estranha.Chay agarrando Mel de um jeito selvagem,eu soltei um murmúrio,daqueles ''Aham'',no meio de uma tosse forçada,para eles verem que eu estava presente.
–Ah,oi Thur!-Disse Mel.-Eu vim encontrar Chay pra gente ir junto pra festa.-
–Hum,que ótimo,pode me dar licença pra eu ir trocando de roupa?-
Eles assentiram com a cabeça e saíram abraçados.E eu finalmente fiquei sozinho no chalé.Peguei uma boxe preta,e coloquei,já jogando a toalha na qual estava enrolado,e comecei a colocar o terno prateado.
Quando acabei de me vestir,fiquei me olhando no espelho,ajeitando o cabelo e colocando um perfuma importado. Sussurei para mim mesmo: ''É agora ou nunca.''
Obs:
Lory meu amor, não sei se foi pra mim ou pra Shai, só sei que se nós não respondemos ou foi por que nós não lemos o seu comentário ou esquecemos então, PRA TODAS AS PESSOAS QUE COMENTAM, perdão vou tentar responder, e a Shai, ela lê todos os comentários viu? bjuuusss

Um comentário: