9° capítulo
Lua acordou sentindo que sua cabeça iria explodir. Levantou e olhou-se no espelho, sua maquiagem estava toda borrada, certamente por que chorou a noite toda. O relógio já marcava 14h15min, então foi tomar seu banho. Chorou outra vez, ela não podia ter se deixado levar por seus instintos sexuais. Ficar com Arthur é como transar com um estuprador, comparação pesada, mas ficar com o cunhado, é o que? LOUCURA.
Ana: Como foi a festa? – perguntou assim que Lua saiu do banheiro. A loira estava com uma toalha enrolando o seu corpo.
Lua: Foi boa. – forçou um sorriso. – Conheci uns amigos seus... Chay, Daniela, Pablo... – foi interrompida.
Ana: Pablo? – arregalou os olhos. – Eu sabia que eu já tinha visto aquele carro. – passou a mão no rosto. – Não se aproxime do Pablo, nunca mais. – ela disse séria.
Lua: Por que não? – perguntou confusa.
Ana: Por que eu estou mandando. – dito isso, ela saiu do quarto.
Lua ficou sem entender a reação da irmã, mas deu de ombros, com certeza ela não veria ele nem tão cedo. Não pegou seu número do celular, nem o e-mail, não tinha como se encontrarem de novo.
Arthur: Lua? – batia na porta do quarto da loira. – Abre essa porta, precisamos conversar. – pediu.
Ana: O que está fazendo no quarto da minha irmã? – perguntou desconfiada.
Arthur : Eu... Eu... – disse tentando encontrar uma bela e boa desculpa. – Eu vim ver se a Beatriz já chegou, ontem ela saiu com o namorado dela.
Ana: Lua abre essa porta. – bateu na porta do quarto da irmã. Logo Lua abriu. – Onde está Beatriz? – perguntou.
Lua: Já foi fofocar? – perguntou irônica ao Arthur . – Ela foi encontrar o namorado dela. – respondeu á Ana . – Me enviou uma mensagem dizendo que estava hospedada em um hotel com ele.
Ana: Se algo acontecer com essa menina, a responsabilidade será minha. – disse preocupada.
Lua: Não vai acontecer nada. – acalmou a irmã. – Beatriz tem juízo, ela sabe se cuidar. A mãe dela não vai saber que ela deu uma fugidinha. – sorriu de leve.
Ana: Assim eu espero. – falou mais aliviada. Parecia que Lia tinha um dom, qualquer coisa que a loira falava, Ana se acalmava.
Lua: Fica despreocupada, está bem? – perguntou e a irmã assentiu, saindo em seguida. – Fofoqueiro. – deu língua para Arthur . – Parece uma mulher fofocando.
Arthur : Mulher? Eu? – Lua assentiu, dando de ombros. – Pergunte á sua irmã o que a mulher aqui faz toda noite. – sorriu safado.
Lua: Eu não quero saber o que vocês fazem de noite. – disse chateada. – Idiota. – dito isso, ela fechou a porta, a batendo com toda força.
Arthur é muito cara de pau mesmo, é um safado, cafajeste, cachorro, idiota, sem-vergonha, lindo, gostoso, sexy e atraente.
Autor(a): LiliCabral
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluira Ana tem medo do Pablo por que ele é o pai da filha dela??
ResponderExcluirDeve ser
Excluiramando a Lua e o Arthur viverem como gato e rato
ResponderExcluiramando a web
ResponderExcluirasss:Sophia
posta mais pf
ResponderExcluirPooosta mas *------*
ResponderExcluirqueria saber como faço para postar uma web minha aqui no blog, é a 2° web q escrevo mas nunca quis posta-las, e eu queria postar uma aqui no blog, em q programa devo escreve-la? e como fazer para postar aqui?
ResponderExcluirFernanda
hey muito boa acompanhando dez do começo LEITORA FIEL daki do blog mas nunca tenho tempo de comentar parabéns mesmo viu
ResponderExcluirVc Que escreve essa web?Se nao for pode me passar o blog o qual a encontrou ?
ResponderExcluirmais pf !!
ResponderExcluir