14° capítulo
Juntos, Arthur e Lua chegaram ao melhor e maior clímax das suas vidas. Arthur caiu exausto em cima dela e a beijou. Beijou carinhosamente, agora, sem maldade alguma. Depois de recuperado o fôlego, ele sai de “dentro” dela. Lua apóia sua cabeça no peito de Arthur.
Arthur : Tudo bem com você? – Lua assentiu de olhos fechados. – Machuquei você? – perguntou preocupado.
Lua: Não. – abriu os olhos para encará-lo. – Eu não era virgem, Arthur. – confessou corada.
Arthur : Eu percebi que você não era nenhuma inocente. – riram. – Fez tudo direitinho, sua pervertida. – brincou.
Lua: Eu tenho um pouco de experiência. – sorriu maliciosa. Arthur levantou-se e entrou no banheiro.
Lua continuou deitada, enquanto arthur tomava seu banho. Assim que saiu do banheiro, encontrou a loira dormindo tranquilamente. Como podia alguém ser tão perfeita? Sentou-se ao seu lado, na ponta da cama.
Arthur : Pequena... Tão linda. – alisou os seus cabelos, que estavam, um pouco, bagunçados. Ela resmungou e virou-se. Arthur apenas riu, achando graça de sua reclamação.
Levantou-se, pegou sua cueca no chão e a vestiu. Voltou para a cama e deitou no lado da loira. Trouxe-a para si e dormiram abraçadinhos.
Ao acordar, Arthur sente um peso sobre seu corpo. Abri seus olhos e vê Lua dormindo tranquilamente. Então foi mesmo verdade? Ele tinha passado a noite com ela? Tentou sair da cama, sem acordá-la, mas foi uma tentativa sem sucesso.
Lua: Bom dia. – sentou-se na cama e se espreguiçou. – Ops. – sorriu envergonhada quando o lençol caiu, revelando seus seios.
Arthur : Vou tomar um banho. – falou sério. O que ele mais queria era lhe dar um belo sorriso, mas não podia. Tinha que pôr em sua cabeça que aquela noite não significou nada além de um sexo qualquer.
Durante o banho, Arthur pensava no que havia acontecido. A noite anterior foi a melhor de sua vida. Ele tinha medo de iludir Lua, sabia que eles não ficariam juntos, então colocaria em sua cabeça que foi apenas sexo. Saiu do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura. Recolheu suas roupas do chão e voltou para o banheiro, sem encarar Lua. Saiu do banheiro, outra vez, Lua já estava pronta.
Arthur : Não vai tomar banho? – perguntou sério, enquanto fechava o zíper da sua calça.
Lua: Vou tomar quando chegar à sua casa. – respondeu, levantando da cama. – Eu fiz algo de errado? Não te satisfiz ontem? – perguntou preocupada.
Arthur : Não, ontem você foi perfeita. – sorriu de canto. – Por que perguntas? – é claro que ele já sabia a resposta.
Lua: Você está diferente comigo. – disse triste e Arthur desviou o olhar.
O moreno não falou nada, apenas abriu a porta e lhe deu passagem para sair. Pegou sua carteira e as chaves do carro e saiu do quarto, o trancando. Lua o seguiu, ainda, cabisbaixa. Pagaram a conta do motel e foram para casa.
Autora: lilicabral
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluireles podia ficar juntos logo a ana podia ficar com pai da clara ai a lua e o arthur ficara juntos ..so acho *_* posta +++++++
ResponderExcluireh o comentario de cima ta daora !
ResponderExcluir