18° capítulo
Lua abriu os olhos, com certa dificuldade. Sua cabeça e o seu corpo doíam. Percebeu que estava nua, apenas com pedaços de pano lhe cobrindo. Pegou uma toalha que estava pendurada na varanda de casa e se cobriu.
Arthur : Lua? – desceu do carro correndo, estava voltando do aeroporto. – Lua. O que aconteceu? – perguntou preocupado ao ver o estado da cunhada.
Lua: Arthur . – derramou umas lágrimas grossas. Rapidamente, Arthur a abraçou. – Estou com medo. Não deixa ele me pegar, Arthur não deixa. – pediu suplicante.
Arthur : Está com medo de quem? Quem vai te pegar? – perguntava não entendendo o desespero dela.
Lua: Por favor, não deixa. – pediu, ignorando as perguntas do moreno.
Arthur: Você precisa acalma-se. – separou-se dela. – Vamos entrar, você vai tomar um banho e me contar, com calma, o que aconteceu.
O morena abraçou Lua, de lado, e a levou para dentro de casa. Maria os viu entrar juntos, tipo: juntinhos mesmo, e ficou mais desconfiada do que nunca. Eles subiram para o quarto da loira e a mesma foi tomar banho. Quando saiu do banheiro, Arthur estava sentado na sua cama, ainda, aguardando sua explicação.
Lua: O Pablo, ele... – nessas horas, ela já estava caindo no choro. – Ele me estuprou. – disse por fim.
Arthur : Ele fez o que? – gritou incrédulo, levantando da cama. – Aquele babaca teve a coragem de fazer isso com você? – perguntou passando a mão no rosto, nervoso.
Lua: Pois é. Ele me tomou a força. Eu não quero nem lembrar. – disse com sua voz embargada.
Arthur : Se vista. – ordenou-lhe. – Vamos à delegacia, você vai denunciar aquele idiota.
Lua não falou nada, apenas entrou no closet, pegando sua roupa e entrando no banheiro. Só Deus sabe a raiva que Arthur estava sentindo. Quem Pablo pensa que é para mexer com a SUA mulher? Ah, mas ele pagaria e bem caro.
Lua: Se eu denunciar ele e ele vier se vingar de mim? – falava receosa.
Arthur . : Lua entenda... Dependendo de mim, ninguém nunca vai lhe fazer algum mal. – a abraçou, querendo confortá-la. – Vamos? – Lua assentiu e saiu do quarto, sendo seguida por Arthur .
Eles entraram no carro e foram para a delegacia. Demorou um pouco, mas foram atendidos. Lua deu seu depoimento e o delegado registrou sua ocorrência como uma denuncia. Eles verificariam o caso e resolveriam o que aconteceria com Pablo.
Arthur : Só espero que a justiça não falhe, por que senão eu mesmo trato de resolver isso. – disse raivoso.
Lua: Nada disso, eu não quero que você arrume confusão com aquele idiota por minha causa. – disse séria.
Arthur : Ele merece morrer. – cuspiu a palavra com raiva. – E se fosse possível, eu mesmo faria esse favor ao mundo.
Lua: Vamos embora? – disse o fitando. Até Lua estava com medo do jeito como Arthur falava. Ele apenas assentiu e entrou no carro, ela o imitou.´
_______________________________________________________________________
Quero Muitos Comentários!!
wow! essa web tá muito boa! continua assim que vc vai longe
ResponderExcluirass: Lizandra pimentel (fiquei com prequiça de fazer o login)
Web ótima...kk o Aguiar tá meio desorientado né Sua mulher tipo hã?
ResponderExcluirTa muito boa .... quero mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais ...
ResponderExcluirPaula
posta ++++++++++ por favor
ResponderExcluiramo esta web. posta mais
ResponderExcluireu queria perguntar se é neste blog ou alguem sabe o nome da web que é sobre a lua e arthur e arthur tem uma empresa de joias e a pedido de sophia lua vai trabalhar la como design de joias acabasse casando com arthur por causa de uma chantagem . que ele disse se cassasse com ele pagava a operação da mae dela que tinha uma doença e contrata uma detetive que é amiga dele e ela descobre que é irma de lua alguem sabe que me possa ajudar. é que amei essa web e nao me lembro do nome obrigado
Ass: Alexandra
Barriga de Aluguel . :)
Excluir