26 de fev. de 2013

xxx Meu Cunhado


19° capítulo.


Dois dias se passaram, dentre esses dois dias, Arthur e Lua não comentaram mais nada a respeito de Pablo. Arthur dava muita força para Lua, eles até se aproximaram mais, mas não aconteceu nada demais entre os dois.
Arthur: Boa tarde. – entrou no quarto de Lua, sem bater mesmo. – Como você está? – perguntou carinhoso, como vem sendo desde o ocorrido.
Lua: Estou melhor. – afirmou com a cabeça. – Eu quero agradecer por ter cuidado tão bem de mim. Você tem sido um anjo em minha vida. – sorriu de canto.
Arthur : Não precisa agradecer. – sorriu torto. Por um momento, seus olhares se cruzaram.
Arthur aproximou-se de Lua e tomou seus lábios. O beijo da loira já havia virado um vicio que tinha um gosto de “quero mais”. Lentamente, Arthur deitou Lua na cama, sem parar os beijos. Deu uma apertadinha, de leve, nos seios da loira que suspirou em troca. Já desfazia o nó do seu vestido, quando Lua se separa e o empurra para o lado.
Lua: Não dá, eu não consigo. – negou de cabeça baixa. – Ainda estou assustada pelo que aconteceu. – explicou-se. – Sou um fracasso, desculpa.
Arthur : Não se culpe. – levantou da cama e aproximou-se dela. – Fracassado é o Pablo que teve que te tomar a força, por que não consegue pegar mulher por conta própria. – levantou a cabeça dela.
Maria: Com licença. – entrou no quarto. – Dona Beatriz está aí. – Lua abriu um largo sorriso e saiu do quarto, animada.
Arthur : Beatriz? – Maria assentiu, o olhando torto. – O que foi Maria? – estranhou.
Maria: Nada. – Arthur deu de ombros e saiu do quarto. – Então era isso, os dois têm um caso. – sim, Maria estava bisbilhotando desde que Arthur entrou no quarto de Lua.
Lua saiu do quarto, aos pinotes, estava com muitas saudades da amiga. Fazia dias que elas não se viam, desde que Beatriz foi para casa do namorado. Chegou à sala e a amiga estava “jogada” no sofá com os pés em cima da mesa de centro, folgada.
Lua: Folgada. – aproximou-se dela e a abraçou. – O que está fazendo aqui? – perguntou, ainda, surpresa.
Beatriz: Não gostou da visita? – perguntou fazendo-se de ofendida.
Lua: Não gostei. – brincou. – Amei. – separou-se da amiga. – Mas o que aconteceu? Pensei que só vinha quando fossemos embora.
Beatriz: Gustavo terminou o namoro. – disse com desdém. – O idiota era homossexual, acredita? – Lua arregalou os olhos. – Ele voltou para a Itália.
Lua: Não estou acreditando. – disse totalmente surpresa. – Ele era o cara mais macho de todo o colégio.
Beatriz: Aparências enganam. – deu de ombros. – Mas isso não interessa, eu não gostava dele mesmo. – Lua riu, sua amiga era uma louca mesmo.
Lua: Estava com tantas saudades suas. – a abraçou outra vez.
Beatriz: Eu também, por incrível que pareça, mas não se acostuma. – brincou. - Chega de agarrado, me sinto uma lésbica. - fez uma careta se separando do abraço. Lua só fazia rir, Beatriz era uma maluca mesmo.




3 comentários:

  1. Aftеr I initіally left a commеnt ӏ aρрeаr tο haνe cliсκed thе -Νоtifу me when new
    commentѕ аrе added- checkboх аnԁ noω every time a commеnt
    іѕ aԁded I геceіve 4 emails wіth thе exact
    sаmе commеnt. Τheгe has to bе a mеans
    you can removе me frοm that ѕегνіce?
    Τhаnkѕ а lot!

    my blog - V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  2. ai eu quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ !!!

    ResponderExcluir