10 de fev. de 2013

xxx Meu Cunhado



3° capítulo (Segundo Capitulo do Dia "2/2")


O resto do dia serviu apenas para colocar a fofoca em dia, Ana contava como é sua vida de casada com Arthur. Beatriz e Lua escutavam tudo quietas, em seguida lhe contou como ficou a vida delas, depois que a loira mudou-se para o Rio. As três sempre foram muito apegadas.
Lua: Bom dia meus amores. – entrou na cozinha. Sentou-se do lado de Beatriz que estava quase dormindo sobre á mesa.
Beatriz: Bom dia? – perguntou irônica. – Será um bom dia quando eu voltar para cama. – disse baixinho.
Arthur : Nada disso. – negou com a cabeça. – Eu prometi que seria um guia turístico para vocês e eu cumprirei meu acordo. – sorriu com a preguiça da garota.
Beatriz: Você pode ir com a Lua, eu vou dormir. – levantou-se da mesa. – Estou morrendo de sono. – disse se retirando.
Lua: Vamos conosco Ana? – perguntou a irmã que dava comida para Clara.
Ana: Não vai dá Lua, eu tenho que trabalhar. – suspirou lamentando. – Arthur lhe mostrará os cantos mais belos do Rio. – piscou.
Lua: Está bem. – assentiu. – A Beatriz é uma preguiçosa mesmo. – rindo, negou com a cabeça. – Vocês precisavam ver, ela dormiu lá em casa, então eu tive que acordar ela.
Ana: Já imagino. – riu.
Lua: Quase que perdemos o nosso vôo, por conta daquela preguiçosa. – riu, lembrando-se da correria que fizeram para chegar á tempo no aeroporto.
Arthur : Conte-me como era na Itália. – disse curioso. – Ana nunca comentou sobre a família de vocês. – sorriu empolgado.
Ana: É que a história do meu passado não é muito legal. – sorriu sem vontade. – Lua não sabe o real motivo de eu ter vindo morar no Rio.
lua: Claro que eu sei. – afirmou com a cabeça. – Você ganhou uma bolsa de estudos em uma faculdade aqui no Rio e teve que vir para cá, não foi?
Ana: Não, essa foi a história inventada pelos nossos pais. – revelou a loira. Lua a encarou, curiosa e surpresa.
Arthur : E qual é a história verdadeira? – perguntou mais curioso ainda.
Ana: Lua... A Clara não é filha biológica do Arthur , ela é filha do Rick, aquele meu ex-namorado. – revelou. – Papai ficou sabendo que eu estava grávida dele e expulsou-me de casa. – disse derrubando uma lágrima.
Lua: Mas... Ana, eu não sabia disso. – abraçou a irmã, que chorava ao lembrar-se do seu dramático passado.
Arthur: Eu só sabia que Ana estava grávida. – disse chocado. – Conheci Ana, através de um amigo, começamos á namorar e ela me disse que estava grávida. Eu não liguei, pelo contrário, contei que iria assumir a criança e quando o bebê nasceu, nos casamos. – explicou.
Lua: Por isso que Rick foi te procurar várias vezes lá em casa. – falou. – Ele sabe que vocês têm uma filha? – Ana negou com a cabeça e recebeu outro abraço da irmã.
Autor(a): LiliCabral


 Estão Gostando da web ? Quero Muitos Comentarios

11 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ass:ester

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,legal muito bom
    AsS:Naiara AlExandra

    ResponderExcluir
  3. quero +++++++++++++++++++++++++++ naum demora pra posta pf !

    ResponderExcluir