31 de mar. de 2013

Apresentação







Oiii gente !!! Como vcs sabem foram escolhidas 4 Adm's novas para o blog e eu sou uma delas...
Me chamo Yasmin Cominetti, mas peço que me chamem de Ya, sou do Mato Grosso(Juína). Amo Rebeldes e meu casal favorito é LuAr, mas gosto dos outros também !!! Gosto que comentem pois assim vou melhorar cada vez mais e qualquer dúvida ou sugestões sobre as web's é só mandarem pelo email: cominetti.yasmin@gmail.com ou comentários !!!
Vou postar mais tarde a sinopse da web que postarei. E de vez em quando postarei web's de capítulo único.
Postarei todos os dias no periodo da tarde e se não for postar por algum motivo avisarei com antecedência ok ???
Toda vez que postar algo vou por para me identificar essa imagem:
Beijoooooooooooos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário