11 de mar. de 2013

{FIC} Minha empregada amiga da minha filha



Capitulo 14. 


-O Senhor precisa de mais alguma coisa? – Eu perguntei sendo fria.
-Lu, vamos conversar você sabe que não ta mais como antes. – Ele disse se aproximando e eu me afastei.
-Arthur vamos voltar a ser como antes você o patrão e eu a empregada, porque eu juro que eu só não saio por essa porta e nunca mais volto porque eu preciso muito desse emprego. – Eu disse e ele me olhou.
-Você quem sabe. – Ele disse frio e subiu as escadas eu suspirei e fui até a cozinha ajeitar as coisas.
Pov. Arthur
É aquela mulher ta mexendo comigo, mas se ela quer complicar as coisas então é assim que vai ser. Tomei um banho e pude escutar quando a porta no andar de baixo bateu e minutos depois passos subiam a escadas.
-Thur? – Mel entrou no meu quarto me olhando com pena.
-Oi Mel. – Eu disse forçando um sorriso.
-Podemos conversar? – Ela me olhou.
-Claro. – Eu disse e ela veio até a minha cama e se sentou olhou nos meus olhos e disse.
-Sabe Arthur eu sei que as coisas não estão dando muito certo entre você e a Lua, porém eu perdi o cara que eu julgava ser o amor da minha vida simplesmente por imaturidade, como vocês dois estão fazendo, eu não sei oque se passa no coração de ambos, porém sei que algo um pelo outro vocês sentem, pois se não sentissem nada vocês não estariam mexidos com o beijo. – Ela me olhou suspirou e continuou.
-Quero te dizer que se você realmente sente alguma coisa pela Lua mesmo que seja lá no fundo, não a deixe escapar, sim eu o amava quando o deixei partir ai depois eu conheci o Chay e vi que eu estava enganada e que não ele não era o amor da minha vida, mas eu não me arrependo de nada que passei com ele, então se é a Lua oque você quer não a deixe ir. – Ela disse isso e me olhou me deu um beijo na bochecha e saiu, me deixando pensativo era a Lua que eu realmente queria? Oque eu sentia por ela? Esse sentimento é algo forte ao ponto de não deixa-la escapar? É e foi com esses pensamentos que adormeci, amanha seria um novo dia.





4 comentários: