21 de mar. de 2013

{FIC} Minha empregada amiga da minha filha


         Capitulo 25.

-Tudo bem amor. – Eu disse forçando um sorriso.
-Só no cartório ok? – Ele me perguntou.
-Ok. – Eu disse.
Pov. Arthur.
-Sara? – Gritei a Sara da sala.
-Vou sair com a Bianca a Mel já vem. – Eu disse
-Como sempre. – Ela disse baixo, mas eu escutei.
-SARA! – A reprendi.
-QUE FOI? EU NÃO GOSTO DESSA MULHER NÃO GOSTO, EU PREFERIA MIL VEZES A LUA!!! – Ela gritou e subiu pro quarto eu também preferia a Lua mais como nem tudo é do jeito que agente quer. A Mel chegou e eu sai.
Pov. Mel
Cheguei à casa do Arthur e fui até o quarto da Sara ela estava deitada chorando.
-Sarinha? – Eu a chamei sentando na beira da cama dela.
-Porque minha mãe não ta viva tia? – Ela me olhou de um jeito que deu pena.
-Meu bem Deus quis que fosse assim. –Eu a respondi.
-Tia eu sinto tanta falta dela, mesmo sem eu lembrar dela eu sinto falta de quando vou a casa das minhas amigas e as mães delas preparam um lanche pra gente, sinto falta quando elas falam minha mãe ontem foi no shopping comigo, sinto falta tia de alguém pra me abraçar e dizer que ta tudo bem, senti falta de quando eu fiquei mocinha tia eu não sabia oque fazer isso já tem mais de um ano e meu pai nem sabe, eu sinto falta de alguém pra conversar, eu queria que meu pai ficasse com a Lua pelo menos ela me entendia e conversava comigo já essa tal de Bianca só tira mais o meu pai de mim do que ele se distancia sozinho, eu simplesmente não aguento mais tia. – Ela terminou de falar em um suspiro e muito choro eu a abracei, até eu já estava chorando e eu vou conversar com o Arthur.
-Sabe meu amor eu quero que você saiba que eu vou está aqui pra sempre, e porque você não me contou que tinha ficado mocinha? E não fica assim não que eu vou conversar com o seu pai. – Eu disse enxugando minhas lagrimas.
-Obrigada tia eu amo muito a senhora. – Ela me abraçou e eu a abracei.
-Eu também te amo e tenho você como se fosse minha filha.




6 comentários: