7 de mar. de 2013

{FIC} Minha empregada amiga da minha filha


           Capitulo 9.



Pov. Narradora.
Tinha passado cerca de um mês e pouco desde dia da piscina, Lua sabia que Arthur estava mexendo com ela e já teve a impressão de ver Arthur olhar seu corpo e ele já lhe deu umas duas cantadas, era sexta ela lavava a louça e Sara tomava banho, quando Arthur chega por traz dela na intenção de lhe dar um susto nesse momento ela se vira.
Pov. Arthur
Ela se virou e bateu contra o meu peito, eu a segurei pela cintura agente se olhou nos olhos eu botei uma mexa do cabelo dela atrás da orelha e fui me aproximando ela fechou os olhos e eu fiz o mesmo encostei meus lábios nos dela, o beijo começou calmo eu pedi passagem com a língua ela cedeu o beijo foi tomando velocidade eu a puxei mais contra mim encostei ela na bancada e intensifiquei o beijo, o ar faltou e eu puxei os lábios dela e lhe dei um selinho antes de me separar dela.
-Você ta mexendo comigo como ninguém nunca mexeu. – Eu disse a abraçando.
-Você também ta mexendo comigo, mas... – Ela disse, mas eu a cortei.
-Mas nada fica comigo? – Eu disse.
-Eu não posso. – Ela abaixou a cabeça. Sara apareceu e eu a soltei rapidamente.
-Atrapalhei alguma coisa? – Ela perguntou prendendo o riso.
-Não. – Dissemos rápido e ao mesmo tempo oque a fez rir.
-Bom então vamos almoçar? – Ela mudou de assunto.
-Vamos. – Eu respondi e ela olhou pra Lua.
-Sabe oque que é Sarinha eu não estou com fome não, licença. – Ela disse e saiu quase correu.
Pov. Lua
Eu quase corri, peguei minha bolsa e sai de lá, dane-se se ele me demitisse depois eu precisava pensar, fui pra casa cheguei meio atordoada e Sophi estava no sofá conversando com Mel é Mel agente anda as três muito amigas.
-Lua em casa essa hora? – Sophia me olhou estranho e eu olhei dela pra Mel e não sei oque me deu que eu comecei a chorar elas me abraçaram.
-Oque o canalha do Arthur fez?–Mel aparentava raiva, contei tudo pra elas, do dia que eu limpava o quarto dele até hoje.


6 comentários: