Capitulo 10
POV Lua
Eu acordei em cima de alguma coisa máscula,com os olhos ainda um pouco cerrados,olhei em volta,estava no meu quarto,não tinha ninguém ali,nem Mel ou Soph,ambas dormiram fora,foi quando eu me mexi um pouco que notei,estava deitada junto com Arthur,ou melhor,em cima de Arthur,agora tinha me lembrado,eu e ele transamos ontem a noite durante a festa,ainda posso ouvir meus gemidos misturados com os dele.Observei-o dormir,igual ao um...leão,dormia pesado,sem chances de alguém acordá-lo.Eu encostei minha cabeça e seu peito e fiquei pensando,CARALHO!O QUE ACABEI DE FAZER? Mas olha pelo lado bom,usamos camisinha! Eu não queria namorá-lo! Aquilo foi impulso! Mesmo a se a experiencia fosse boa,eu jurei a mim mesma que não iria me apaixonar novamente! Já fiz tanta borrada na minha vida, e o meu principal problema é o meu ex-namorado,que não me deixa em paz e vive me seguindo,e o pior é que ele é bonito...E fica me enchendo o saco na internet,não deixa de mandar notícias.
Eu não podia ficar lá deitada em cima de Arthur,mesmo a sensação sendo boa....ótima....maravilhosa! Sentir seu calor,sua respiração pesada,aquilo era uma Droga pra mim,viciante.AAH!
Tive que levantar,com muito cuidado,me levantei da cama,que fez um estalo e acabou acordando o urso que dormia nela.
–Hum....-Ele olhou pra mim.-Bom dia.-
–Se veste,tem que sair daqui.-
–Não vou ganhar nem um beijinho?-
–Não era pra ter ganhado a metade disso!-
–Mas ganhei,e olha que lembro os mínimos detalhes!-
–Se veste!-Eu disse,ele se olhou,e percebeu que estava nu,e eu também me olhei e estava nua também,só que em pé,do lado da cama.
–Só eu que tenho que me vestir?-Ele perguntou,erguendo uma sobrancelha.Quando ele disse isso,eu logo peguei um travesseiro que estava no chão e me tampei com ele,Arthur gargalhou.
–Eu já vi isso tudinho Luinha!E nunca vou me cansar de ver!-
–Você não tem vergonha não? Se veste logo!-
Ele se levantou da cama,pegando sua boxe preta no chão e a vestiu.
–Olha só,o que aconteceu aqui,morreu aqui,ok?-Eu afirmei.
–Vai ser difícil esquecer você gemendo o meu nome!-
–Ahgr!-Suspirei em negação.-Você é nojento!-
–Devia ter falado isso pra sua insanidade.-
–Não controlo ela.-
–Ah,legal,mas bem que você pensou em pegar a camisinha né?-
–Ué,prevenção!Queria ter um filho comigo?-
–Não mude de assunto,e você bem se deliciou com meu gozo.-
–Eu pesquisei e descobri que esperma masculino é fonte de vitamina C.-
Ele riu,e se aproximou de mim,me dando um abraço forte,e eu fiquei parada,indefesa,era bom ficar envolvida com aqueles músculos.
–O importante,Lu,é que foi especial,por que foi com você.-
Eu hesitei,não tinha palavras,ele tinha dito aquilo mesmo?
–Thur...-Eu ia falar,só que ele levou seu dedo indicador a minha boca,me pedindo silêncio.
–Calma,você não tem que se arrepender.-E então,eu fechei os olhos,sentindo a respiração dele chegar mais perto do meu rosto e então,eu suspirei,e ele chegou mais perto,nossos corpos se juntaram...sua testa colada na minha,e então nossos lábios se juntaram,com movimentos suaves,depois começou a ficar mais feroz,nossas línguas já eram meras conhecidas e sabiam lidar uma com a outra,deixei o travesseiro que cobria meu corpo cair,e então levei minha mãe até seus cabelos,segurando-os,e ele me segurava nas costas,as vezes levando suas mãos espertas até a minha bunda,apertando-a,me fazendo ficar em uma onde de êxtase imensa.
Nossos lábios se separaram,para eu pelo menos respirar antes de ficar insana novamente.
–Arthur,melhor pararmos por aqui.-
Ele reclamou com um ''ah'' e nos separamos.
Eu fui até o banheiro,pegar o meu roupão e me vestir com ele,era estampado com caveirinhas douradas e a coloração preta.Sai do banheiro e deitei em minha cama,observando Arthur a por a calça do terno brega dele,e depois a camisa de ceda branca,e colocou o blazer no braço,eu faria o mesmo,não iria vestir aquilo de manhã,nunca.
–Você vai ficar me olhando? Não vai se vestir pra ir tomar café?-
–Eu que te pergunto,vai tomar café assim?-
–Hunf,é verdade,vou passar no meu chalé primeiro.-
Eu sorri,vitoriosa,tinha a razão,eu adorava ter a razão.Arthur murmurou um ''mandona'' e me deu um beijo de despedida e saiu pela porta.Eu suspirei,coçando minha cabeça,o que acabei de fazer?
Hey quando eu não postar cedo é pq foi dia do meu irmão no PC mas sempre postarei de noite, ok?? Há e amanha tem dois capítulos e uma de capitulo único viu? QUERO COMENTÁRIOS EM TODOS OS POST entenderam? Há e li todos os comentários, eu sempre leio mas só de vez em quando eu respondo então obrigado a todos tá?
De nada flor
ResponderExcluirEssa web ta otima é uma das melhores que eu ja li e eu to amando
by: Andressa
ainn sua fofa obrigado
ExcluirAnciosa posta hj?? rsrsrs olha que da ultima vez que vc fez suspense passou de 20 comentarios kkk
ResponderExcluirmaria
Eu pedir pra td mundo que eu conheço comentar e passou de 20 kkkkk eu tava aciosaaa hahaha e coseguir fazer vc posta o cap 9 ontem haha
ResponderExcluirMas!!
ResponderExcluirby: lana
Maaassss
ResponderExcluirLuh
+++++++++
ResponderExcluirJüh
Mas,mas,mas,mas
ResponderExcluirPosta mas hj?
ResponderExcluirperfeito.......
ResponderExcluir