POV Arthur
Minha sobrancelha estava doendo,e ardendo,muito,por favor,ênfase no muito! Se você se meter em uma briga,proteja mais seu rosto,ou vai ficar com um hematoma que dura...sei lá...muito tempo,e doí fazer os pontos,sorte que eu estava com Lua,pra me divertir um pouco.
Chegamos lá na enfermaria,a enfermeira de lá me atendeu e disse para que eu me sentasse em uma maca que tava lá,e também afirmou que Lua poderia me fazer companhia,isso é bom,o ruim era o que viria a seguir.
Sentei na maca,e Lua em uma poltroninha de couro,que se posicionava em frente a maca,encostada na parede.
–Não devíamos ter provocado ele daquele jeito.-Lua disse,e eu me exaltei.
–Como não? Ele merecia ver que sou eu quem você está apaixonada!-
Lua suspirou,levantou de eu assento e sentou-se do meu lado na maca.
–Ele vai se vingar! Conheço ele muito bem.-Ela falou,acariciando minha cabeça.
–E enquanto ele não faz isso...-Falei,e puxei seu rosto para perto do meu,lascando mais um delicioso beijo molhado.
Estava tão bom,a sensação do calor de sua língua dentro da minha boca,mas,novamente,era o cúmulo da privacidade,Chay entrou,me separei de Lua,ele batendo palmas.
–Muito bem hein?-Ele disse.
–Ah não! De novo?-Eu disse.
–Calma,só vim pegar um remedinho pra dormir,depois dessa confusão,não consigo pegar o sono!- Ele disse,se virando para o prateleira ao seu lado,e pegando um frasco lá.
POV Chay
Eu adoro,aliás,eu amo interromper as pessoas quando estão fazendo algo interessante,principalmente Arthur e Lua,como ela cora de uma vez,e como os olhos do Arthur ficam arregalados,me divirto muito! É cativante!
Sai lá da enfermaria, com o frasco de um remédio do nome esquisito,muito complicado para a minha cabecinha,e fui para o meu chalé,encontrei Mica babando no travesseiro,se tivesse uma câmera,iria tirar várias fotos!
Tomei umas duas cápsulas daquele remédio,bati umas....dez punhetas homenageando Mel,e aquele corpo delicioso(confesso que bati pelo menos uma pra Lua,aquela selvagem também é muito gostosa.) e depois fui me deitar,nem coloquei pijama nem nada,só aquela roupa do dia tava bom! Olhei no relógio,marcava 02:23 AM,tava tarde,só fechei meus olhos e cai em devaneios!
own*-----* amei amei amei. me avisa a hr q vc posta odio e amor por aki pfff
ResponderExcluir