Capitulo 25
POV Arthur
Minha cabeça estava doendo por causa do anti-infecção que a enfermeira receitou,era em formato de cápsula,e minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento.
Acordei,estava no meu quarto,Mica dormia,Chay também,nem pijama aquele folgado tinha colocado,mas...foda-se. Fiquei fitando o teto por um tempo,ontem a noite foi tão bom(excluindo o fato de eu ter que fazer uma satura no meu supercílio)depois que eu e Lua saímos da enfermaria,era cerca de duas da manhã,o clima lá esquentou muito depois que ela me convidou para entrar em seu chalé,ela queria me mostrar como ficava com uma langerie de onçinha que a sogrinha lhe deu,e ficou fantástico,se Sophia e Mel não estivessem dormindo,eu iria pegar Lua e fazer tantas coisas que eu iria até esquecer o meu nome.
Eu me levantei,olhei para o quarto,preguiçoso,olhei para Chay,com uma carinha de bebê adormecido,foi ai então que eu tive uma brilhante ideia,peguei me travesseiro,mirei bem na sua cabeça e joguei.Ele acordou na hora,só que tomou tanto susto que caiu da cama,eu cai na gargalhada!
–Ou! Que isso? Recepção amistosa pela manhã hein?!- Ele disse,se levantando do chão e bagunçando o cabelo,que já estava bagunçado,natural.
–Ou,já são oito horas criatura! Vamos perder o café se você não se apressar!-Eu falei.
Ele suspirou e pegou uma roupa no armário e correu para o banheiro se trocar,foi ai que ouvi um murmúrio vindo de Mica.
–Awn....bom dia.-Ele disse,meio desanimado,se levantando e espreguiçando.
–Bom dia.-Eu respondi,Mica ficou me encarando por algum tempo,parecia que estava formulando alguma crítica sobre os meus pontos na testa.
–Ué,já tá fantasiado cara?- Ele disse,sarcásticamente.
–Nossa Mica,morrendo de rir aqui! Isso foi um machucado da briga de ontem cara!-Eu falei,e ele assentiu,rindo.
POV Chay
Ser acordado com violência não é bom,principalmente se você for atingido com o travesseiro de Arthur,que parece uma pedra!Meu olho estava latejando por isso,ai!
De roupa já trocada,escovei meus dentes,ia pegar a Mel para irmos ao refeitório tomar café,junto com a turma.
Quando sai do banheiro,Mica e Arthur estavam acabando de amarrar os tênis.
–Demorou ai no banheiro em cabeça!-Mica afirmou.
–Tem que ficar bonito pra mulherada pô!- Respondi.
–Se a Mel pega você falando isso....-Arthur me mandou a real,mas não tava nem ai,eu amo a Mel,e sempre vou amar,mas também não estou morto,posso muito bem dar umas olhadinhas em outras meninas,principalmente a Lua,pena que ela tem namorado,que é meu melhor amigo,ela é tão....perfeita! Mas eu prefiro a Mel,sem exceções!
Todos prontos,saímos do nosso chalé,indo em direção ao das meninas,a porta estava trancada,então ficamos esperando por fora,mas Arthur sempre batia na porta, e sempre ouvia um ''Já vai,calma.'' De Sophia.
–Por que meninas demoram tanto pra se arrumar?-Mica perguntou.
Arthur sorriu.
–Elas são mais vaidosas Mica!Normal.-
–Eu acho exagerado.-Eu opinei,o silêncio predominou o ambiente,até nós ouvirmos a porta se abrir,quem saiu primeiro foi Mel,ela estava I-N-C-R-I-V-E-L! Com uma saia que ia até a metade da coxa,era jeans,uma blusa branca simples com um casaquinho jeans preto por cima,e um decote perfeito,que definia seus seios.Lua vinha a seguir,ela era mais ousada,um short curtíssimo,que definia sua pernas,e uma blusa de couro,que colava em seu corpo,definia bem mais os seios do que a blusa de Mel,sorte de Arthur,por sorte aqueles seios não pulavam pra fora,seria legal....
Sophia já é mais básica,uma calça branca de um tecido desconhecido por mim,e uma blusa com um decote grande,e rosa bebê.
–Vamos?-Eu disse,dando o braço para Mel.
–Partiu.-Disse Arthur,se abraçando em Lua.
Hey gente cade os comentários????
Posta mais!!!
ResponderExcluir