9 de mar. de 2013

xxx Meu Cunhado


32° capítulo Antepenúltimo capítulo (CAP 2/2)



Depois do que aconteceu, Ana sai chorando do quarto. Ela não ligava se Arthur e Lua estavam juntos, mas ela se sentiu traída por eles não terem lhe contado. Lua ficou com muita raiva, raiva de si própria, ela não tinha o direito de fazer isso com a irmã.
Arthur : Pra onde você vai? – perguntou ao vê-la saindo do quarto. Lua não responde. – Você vai pra onde Lua?
Lua: Estou indo embora. – responde e sai do quarto. Arthur vai atrás dela. – Não venha atrás de mim, por favor. – pediu entrando em seu quarto.
Beatriz: O que aconteceu? – perguntou preocupada. – Ana saiu pra rua, ela chorava desesperada.
Arthur : Ana nos viu juntos. – respondeu entrando no quarto. – Não vá Lua, por favor. – suplicou.
Lua: Magoamos á Ana, ela não merecia isso. – falava com a voz cortada por conta das lágrimas. – Fomos egoístas, só pensamos em nós dois.
Arthur : Também não é assim. – Lua colocava umas coisas dentro da sua mala. – Com um tempo ela supera, mas eu não vou conseguir ficar nem mais um minuto longe de você. – derramou umas lágrimas.
Lua: Com um tempo você supera. – repetiu o que ele disse. – Eu não quero ver a minha irmã sofrer. – negou com a cabeça.
Arthur : E vai me fazer sofrer? – perguntou com a voz embargada. – Você mentiu quando disse que ficaria do meu lado para todo o sempre.
Lua: Se ficar do seu lado for magoar as pessoas que eu amo... – fechou o zíper da sua mala. – Eu sinto muito. – saiu do quarto arrastando a mala de rodas.
Beatriz: Lua e eu? – perguntou triste ao ver a amiga saindo da casa. – Eu vou amanhã mesmo, tenho que arrumar minhas coisas ainda.
Lua: Está bem. – assentiu com a cabeça. – Vou sentir muita falta daqui. – olhou ao seu redor. – Volte pra lá e dê uma força ao Arthur . – Beatriz assentiu e fez o que ela mandou.
Chay: Se você a ama, vá atrás dela. – disse, ainda, no quarto das meninas. – Eu te conheço, se arrependerá pra sempre se não fizer nada e deixá-la desaparecer. – disse para o Arthur .
Arthur : Eu não vou me rastejar aos pés dela. – negou com a cabeça. – Eu implorei para que ela ficasse... Lua me decepcionou. – abaixou a cabeça.
Chay: Cuidado quando for dormir. – Arthur o encarou e franziu o cenho. – Cuidado pra não se engasgar com o seu orgulho. – saiu do quarto.
Arthur : Ela não pode ir. – tira seu celular do bolso e manda uma mensagem para Lua:
“Eu te amo, por favor, não vá.” – mandou ele.
“Eu sei, mas eu preciso ir. Você precisa me deixar ir. Toma conta do meu coração, eu o deixarei com você.” – respondeu lus.
“Eu vou sempre te amar.” – enviou-o.
“Eu vou sempre te amar.” – enviou a mensagem e guardou seu celular na bolsa.
_________________________
Autor(a): LiliCabral

5 comentários: