7 de mar. de 2013

xxx Meu Cunhado


29° capítulo últimos capítulos 

Por escolha de Lua, eles assistiram ao filme de terror, mas logo a loira se arrependeu. Havia uma mulher que estava sentada ao lado de Arthur , toda vez que ela tinha medo, essa mulher o agarrava, o que deixava Lua bastante incomodada com isso.
Arthur : Meu amor, eu já disse que eu não tive culpa. – repetiu pela milésima vez.
Lua: Ok, você não teve culpa, mas também não evitou nada. – disse irritada. – A empurrava, reclamava, sei lá. – deu de ombros.
Arthur : Você queria que eu batesse na mulher? – perguntou incrédulo. – Ela não estava fazendo nada demais e... – Lua o interrompeu.
Lua: Ela não estava fazendo nada demais? – gritou perplexa. – Ela estava te agarrando, isso já é um pouco demais.
Arthur : Lua me escuta. – segurou o rosto dela para que ela o encarasse. – Ela estava com medo e me abraçou, foi só isso. – disse com desdém.
Lua: Só isso? – pôs a mão na cintura, enquanto batia os pés no chão. – A minha vontade foi de arrancar os cabelos daquela mulher torta. – disse com raiva.
Arthur : Sabia que você fica linda quando está com ciúmes? – disse tentando mudar de assunto. – Você é linda por inteiro, quero dizer. – aproximou-se dela.
Lua: Odeio quando você usa seu charme pra me fazer mudar o rumo da conversa. – sorriu vitoriosa. Ela não iria cair no truque dele.
Beatriz: Eu não sei se perceberam, mas estamos aqui. – bateu uma mão na outra, a fim de chamar a atenção dos dois. – Parece que somos invisíveis.
Chay: Faz tempo que vocês entraram aqui, gritando, e nem cumprimentaram a gente. – fez bico. – O que aconteceu?
Lua: Tinha uma assanhada, oferecida, na sala do cinema que ficava agarrando o Arthur , o tempo todo. – cruzou os braços, encarando o galã.
Arthur
: Em minha defesa, eu digo: Eu não tive culpa. – levantou a mão em sinal de rendição. – Você não confia em mim? – fez-se de ofendido.
Lua: Confio. – falou mais calma. – Desculpe-me pela crise de ciúmes, mas eu tenho medo de te perder. – confessou. – Eu tenho medo do que vai nos acontecer.
Arthur : Você nunca vai me perder meu amor. – sorriu e se aproximou dela. – Eu te amo e nunca vou te deixar. – selou seus lábios.
Chay: Mas você tem que se lembrar daquele “pequeno” detalhe. – fez aspas com as mãos.
Arthur: Esse “pequeno” detalhe eu vou resolver. – também fez aspas com as mãos. Lua o encarou confusa, do que ele estava falando? – Vou pedir o divórcio á Ana.
Lua: Sério? – perguntou surpresa. Arthur assentiu decidido. – Estou com medo. – sentou-se no sofá com uma expressão preocupada no rosto.
Beatriz: O que foi Lua? – perguntou preocupada em ver a amiga aflita.
Lua: Tenho medo do que a Ana irá pensar quando souber que eu estou com o Arthur . – passou as mãos no seu cabelo. – Logo o Arthur , seu marido.
Autora:lilicabral 


Um comentário: