2 de abr. de 2013

A mulher dos meus sonhos





Pov's Lua
Mias um dia de trabalho lá vou eu estava no ponto de ônibus mexendo no meu iphone quando vejo uma notícia: Arthur Aguiar está em procura de uma mulher, eu sou apaixonada por esse homem mais minha mãe não gosta dele sempre falo pra ela que um dia eu vou ser a mulher dele mais ela não me dá ouvidos, então me inscrevo logo até que o ônibus chega, demora 1:30 minutos para eu chegar ao meu trabalho na casa de uma viúva Dona Lúcia  que tem uma filha de 12 anos chamada Lara não gosto muito dela por que ela apronta demais comigo uma vez ela colocou chiclete no meu cabelo, já colocou sal no açúcar da mãe dela e disse que fui eu quase fui demitida e outras coisas que eu não gosto de comentar minha mãe fala que é para eu pedi demissão mais eu não vou pedir por que a herança que meu pai deixou já está acabando. Chego na casa da Dona Lúcia ele está aprontando a filha pra escola.
Lua: Bom dia Dona Lúcia, bom dia senhorita Lara(É assim que a Lara gosta que eu chame ela)
Dona Lúcia: Bom dia Lua!
Lara: Bom dia coisa sem sal!
Dona Lúcia: Lara olhe os modos!
Lua: Não se preocupe Dona Lúcia, bom deixa eu ir fazer os meus serviços 
Sai daquela sala e fui para cozinha estava uma bagunça como sempre mais hoje estava pior a Lara jogou brigadeiro no chão, sal no chão até que eu escorrego e quando eu olho a Lara tinha colocado um balde com sabão no meio da cozinha.
Lara: Gostou da surpresinha sem sal?
Lua: Nem um pouco!
Pov's Arthur 
Várias mulheres já tinham se inscrevido todas eram lindas mais a que me encanto foi uma loira com cachos com os olhos cor de mel ela era linda então eu encerrei para que nem uma mulher mais se inscrevesse então ela deixou o número e eu  mandei uma mensagem pra ela.
Mensagem
Oi aqui é o Arthur você é muito linda janta comigo hoje a noite? Não aceito não como resposta.
Beijos!
Depois de mandar uma mensagem imprimir a ficha dela para minha vê 
Arthur: Mãe!
Kátia:Que foi filho aconteceu alguma coisa?
Arthur: Aqui a mulher que eu escolhi!
Kátia: Já filho! Ela é muito linda, mais o problema é que ela é pobre e trabalha com doméstica.
Arthur: O que que tem? Já mandei uma mensagem para ela pedindo para   ela jantar comigo.
Kátia: Ok filho você que sabe se ela for minha nora vou ficar muito feliz.
Arthur: Oh mãe ela responde minha mensagem.
Mensagem
É claro que eu aceito jantar com você obrigada pelo elogio e me fala a hora e o lugar.
Arthur responde
Ás 20:00 no restaurante xxxxxxxxxx
Lua responde
Ok!   

8 comentários: