6 de abr. de 2013

A summer camp anda love

Amores essa foi de presente pra vocês ,ficou enorme e me desculpem qualquer coisa tava meio sem inspiração  kkk! espero que gostem e tô adorando todos os comentários que recebo de vocês .Ah sim eu vou passar o fim de semana sem postar e não sei se na semana também vai dar certo é semana de prova então já viu né ?! prometo que vou tentar postar mais não é certeza bjus  e comentem :)







É  mais um verão estava se aproximando e, por pura birra dos meus pais eu tenho que passar esse verão no acampamento para “ajudar na minha vida social” não que eu não tenha amigos até tenho mais isso não vem ao caso! Já era tarde demais pra chorar dizer que ia me jogar de uma ponte ou coisa assim, pois já me encontrava no carro da minha mãe  rumo ao acampamento. Chegando lá me despedi da minha mãe que me deu praticamente um manual de regras de como me comportar,ter cuidado, passar protetor usar boné e óculos ligar pra ela todos os dias ...enfim coisa de mãe né ? Com  certeza seria um verão muitoo longo...Mais tinha um lado bom nisso tudo, eu simplesmente adorava natureza!  Enquanto eu andava,pude perceber como aquele lugar era lindo: cheio de arvores, a grama era bem verdinha e parecia está um pouco molhada, um caminhozinho feito de pedras que dava para os alojamentos  e do outro lado um lago com a água extremamente limpa .Estava tão concentrada que nem percebi quando um menino esbarou em mim e com isso  caímos no chão.
Ele era perfeitamente lindo :seus cabelos eram bem lisinhos e escuros, seus olhos castanhos me hipnotizaram ,ele vestia uma camisa branca com um desenho que não consegui decifrar um bermuda jeans azul escuro  e um tênis da nike ...esse menino seria perfeito se não fosse a pessoa mais  grossa que já tive que lhe dar.
-Meu irmão tú num olha pra onde anda não? –falou extremamente grosso comigo
-desculpa, mais quem me derrubou aqui foi você!-retruquei
-se você não ficasse parada que nem uma idiota olhando pro tempo isso não teria acontecido –falou levantando –se
- ao contrário de você eu tenho bom senso e estava apenas dando um olhada no local, agora  se você não é educado o suficiente pra pedir licença ,desculpa! –falei irônica e me levantando também
-olha sua...-ele ia de  certeza falar uma barbaridade mais nesse momento um dos instrutores do acampamento chegou
-MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI  ?-falou olhando pra nós dois
-ele- apontei para ele
-ela –apontou para mim
-os dois agora para a sala do Matt!! (dono do acampamento)
Caminhamos para a sala do tal Matt em silêncio, coisa  boa era que não estava por vim !
-Lua Blanco e Arthur Aguiar certo ?-falou o Matt ,assentimos e ele mandou nos sentarmos .


-qual é o problema ?-perguntou olhando intensamente para eu e ele
-olha eu não tenho culpa de nada – Arthur falou gesticulando com as suas mãos 
-se você não fosse tão mal educado nada disso teria acontecido-falei dando nos ombros
-CALEM A BOCA – Matt gritou fazendo nós nos assustarmos
-senhorita Blanco dá pra você falar o que aconteceu ? – assenti
-então  eu estava apenas andando e observando o lugar quando esse brutamonte esbarrou em mim e  começou a brigar comigo sem eu ter culpa , eu só estava tentando me defender –fiz a cara mais cínica que podia para que o Matt acreditasse na minha versão da história
-ok, e você senhor Aguiar o que aconteceu ?- desviou a cabeça do meu lado para o lado  de Arthur
-primeiro senhor não né ? ,segundo a culpa foi dela que fica que nem uma idiota parada no meio do caminho   ao invés de andar ! –falou sorrindo e fazendo caras irônicas
-eu já sei o que vou fazer com vocês...-Matt começou
-o que ?- Arthur perguntou com um puga atrás da orelha
-vocês vão ficar no mesmo alojamento longe de todos...e sozinhos –simplesmente falou como se fosse a coisa mais normal do mundo !
-COMO É QUE É ?- perguntamos ao mesmo tempo
-isso mesmo e sem mais e sem menos 
-mais..
-AGORA vão para lá caladinhos
Saímos da sala do Matt irados e fomos em direção ao “nosso” alojamento ,chegamos  e abrimos a porta era um lugar simples :duas camas com criados-mudos ao lado e um abajur em cada,um banheiro e uma porta  de vidro que deduzi que seria tipo uma varandinha ..
-tá vendo como eu não estou errado você ta ver uma retardada “observando tudo”(imitou uma garota)
-ah me erra garoto!-falei irritada
Foi nosso último o que podemos chamar de diálogo entre nós ,depois disso desarrumei minhas coisas guardando tudo em um armário que  ficava perto do banheiro, e fui tomar banho e troquei de roupa dentro do banheiro. Como hoje era o primeiro dia e estava um pouco tarde o Matt e os instrutores do acampamento resolveram deixar todos descansar ,amanhã tudo começaria como planejado!  Quando deu mais ou menos 7 em meia fomos em direção ao refeitório ,mais eu e Arthur  não comeríamos lá era só pra pegar a comida mesmo depois de volta ao alojamento!  Eu comi e me deitei no chão em cima do tapete  peguei um livro  e por cima dele avisto Arthur entrar e deitar na cama, eu folheava o livro procurando a página que tinha parado, quando  ele  começa a falar..
-você não vai ficar lendo isso por muito tempo não né ?-falou olhando para cima
-isso tem nome é livro e vou  sim!-falei dando nos ombros
-mais eu quero dormir!-levantou e foi ao banheiro
-eu não estou com seus olhos!-retruquei
-mais tá com a luz acesa...e eu não durmo de luz acesa
-não posso fazer nada por você ,eu tenho que acabar de ler esse livro
Ele saiu do banheiro e na velocidade da luz  pegou o livro das minhas mãos  e levou ao alto onde eu não alcançaria.
-me devolve isso! –falei gritando
-nãooo-falou levando mais alto ainda
-Arthur eu não to brincando!
-nem eu ,me deixa dormir que te devolvo –deu nos ombros e piscou o olho direito
Não sei muito bem como aconteceu ,acho que pulei em cima dele e acabamos caindo!  mais não como da última vez  eu cai por cima dele e ficamos com os narizes encostados , vi seus olhos perfeitos em alta definição  continuamos nessa posição nossas respirações ja estavam descompassadas  e as mãos dele já tinham soltado os meu livro e estavam  na minha cintura.
-eu acho que caímos - sussurrei
-que se dane-disse e foi colocando uma  das mãos   no meu cabelo...
Estavam prestes a nos beijar quando Matt  adentrou o nosso alojamento 
-OPAA!!! –falou gritando assustado eu e o thur  que praticamente pulamos e ficamos de pé
-o que aconteceu Matt?-falei  super  constrangida
-nada, era só pra avisar que está na hora de dormir! –saiu
-eu vou tomar banho!-falei  e sai pro banheiro o mais rápido possível
Quando voltei Arthur já dormia parecia está num sono muito bom então resolvi não ler mais e fui dormir. No outro dia aconteceu tudo como planejados, fizemos algumas atividades do acampamento ,comemos ,fizemos algumas aulas etc... O dia hoje foi muito  chuvoso simplesmente não parava de chover , eu estava deitada não estava me sentindo bem acho que foi a comida sei lá, Arthur chegou de sei lá onde e deitou na cama . Estava de madrugada quando senti pontadas muito fortes no estômago ,doía muito !
-ai ai ai !- gritei ,a dor era tão grande que eu já suava e tremia ,vi que Arthur tinha ligado a luz e já estava do meu lado.
-Lua, você tá  bem ?
-não! Minha barriga doí  muito –eu tentei ser forte eu juro que tentei ,mais não deu eu já chorava muito e tentava respirar
-fica aqui que vou chamar o médico! –ele disse quase se levantando quando o puxei
-não, fica aqui eu já to bem –mal acabei essa frase e senti mais outra pontada e sai correndo para o banheiro levantei a tampa do sanitário e comecei a vomitar  ,a comida daqui realmente não me fez bem, senti ele do meu lado segurando meu cabelo e passando as mãos em minhas costas tipo fazendo uma massagem , eu vomitei muito, depois de ter vomitado abaixei a tampa do sanitário, e descansei  a minha cabeça no meus braços  ele sentou ao meu lado.
-se sente melhor? –passou a mão em um dos meus braços ,apenas assenti .
-ainda precisa de um médico ?- fiz que não com a cabeça ,com muito esforço consegui levantar mais me desequilibrei e ele me segurou ficou do meu lado esperando eu acabar de escovar os dentes ,tentei ir andando sozinha mais nem consegui dar um passo .Arthur então me colocou no colo e me levou  para minha cama os trovões faziam  barulhos muito altos .
-você está com febre –falou depois de ter colocado a mão sob a minha testa
-não tem problema eu já estou melhor pode ir dormir!
-não dá –falou baixando a cabeça
- Por que ?-perguntei como um sussurro
-eu tenho medo de trovões –falou escondendo o rosto
-e?-perguntei para provocar
-eu tenho que esperar a chuva passar ...-levantou-se
-não precisa! Dorme comigo ? –eu sendo cara de pau não é muito legal
Nem tinha acabado de falar e Arthur já estava  do meu lado sentado .
-não vai deitar não ?
-ah sim-oi? Ele estava sem graça?  Se deitou e eu puxei um dos seus braços e entrelacei na minha cintura
-você tem medo de alguma coisa ?-indagou uma conversa quebrando o silêncio
-ah claro que tenho ...
-de que ? – e fez com que eu me virasse e ficasse a sua frente
-não posso dizer –falei abaixando minha cabeça e ficando levemente corada
-agora me conta fiquei curioso –sorriu
-tá.. eu tenho medo de rios, lagos, mares e  piscina...-Arthur quase morria de rir e eu fiquei com muita raiva !!  tirei seu braço da minha cintura e fui andando mais precisamente “cambaleando” para a cama dele e virei de costas para ele . Senti chegar mais perto  passar a mão em meu cabelo e chegar perto do meu ouvido..
 -desculpa ...é porque e meio engraçado !-falou sussurrando e dando beijo  em meio pescoço
-relax ,ta tudo bem !- me virei pra ele  e soltei uma gargalhada ,quando percebi ele já estava ao meu lado com a mão na minha cintura
-vamos combinar uma coisa?-falou sussurrando de novo
-oque?
-toda vez que eu escutar um trovoada eu te abraço pode ser ?-perguntou com cara de cachorro pidão
-ok. .quem diria que o garota mal educado tem sentimentos ?!-ele me olhou e soltou uma gargalhada foi quando escutamos um trovão e ele me abraçou escondendo seu corpo na curva do meu pescoço ...e eu ri mais ainda ele parecia uma criança me soltou e me abraçou de novo desta vez mais forte .
-eii não trovoou ,você está se aproveitando de mim !!
-você é muito chata!!
-cala a boca ...
-vem calar?-e ficou por cima de mim dando beijo no meu pescoço
-olha que  eu calo hein –sussurrei  ,Arthur num esperou eu falar mais nada e já  estava grudando seus lábios nos meus ,nossas línguas já brincavam uma com a outra o beijo foi ganhando muita intensidade ,mas eu me sentia muito fraca e eu acho que Arthur percebeu ...
-desculpa lua ,eu não sei o que deu em mim –ele estava vermelho que fofinho
-shiuu não se preocupe –sorri
-lua?
-oi?
-posso te beijar de novo?-falou com uma cara de vergonha
-vem cá-chamei com o dedo e ele me beijou de novo ....nossa madrugada foi assim entre beijo e abraços e óbvio o Thur com muito medo. Amanheceu e eu fui acordada com vários beijos e deduzi que seria Arthur!
-bom dia
-oi.
-vamos ali
-aonde ?
-quero retribui um favorzinho seu –falou rindo e correndo pro banheiro
Estávamos andando pelo caminho de pedras e eu super  ansiosa para saber o que Arthur estava aprontando ,chegamos no lago do acampamento e  agora eu queria sair correndo dali!
-Arthur eu não quero..
-eii se acalma –chegou mais próximo de mim e me abraçou de lado
-é um trauma de criança Arthur não dá ..-balancei a cabeça
-vamos por parte ok ? vem vamos  sentar ali! –sentamos em um banquinho que ficava próximo ao lago
-me conta o que aconteceu?- ele estava com um das suas mãos no meu  ombro  e outra na minha coxa e eu me encontrava com a cabeça em seu ombro
-quando eu tinha mais ou menos uns 4 anos ,estava saindo da aula de natação quando o Pedro Cassiano me jogou na piscina e  eu não sabia nadar não tinha aprendido ainda, só eu sei o desespero que passei dentro daquela piscina cheguei até ficar internada... desde então não entro mais em :piscinas lagos etc...
-você confia em mim ?
-sim!!!
-então, vamos entrar ?-olhou profundamente em meus olhos ,respire fundo e segurei sua mão fomos caminhando e Arthur entrou no lago primeiro ,eu não conseguia agir
-ei ,olha pra mim ,vem !!- estendeu a mão e eu a segurei , e finalmente durante anos consegui entrar em um lago ,e com muita rapidez abracei ele, ainda tinha medo  e aconteceu o que eu menos esperava ,ele robou um selinho de mim que logo se transformou em uma beijo muito caloroso!
Mais tarde Matt veio avisar que hoje dormeriamos em uma barraca ,e falou para que não era pra nois nos preocuparmos pois poderíamos dormir na mesma barraca . E  nem preciso falar de nois 2 né ? estamos no maior love ... parecíamos um casal de namorados que se ajudaram a enfrentar seus medos rsrsrs...já estava anoitecendo e estávamos saindo do nosso  alojamento. Chegamos em uma “floresta” que ficava perto do acampamento onde estavam todos reunidos, escolhemos o lugar da nossa barraca que foi de preferência bem longe dos outros..
Contamos história em volta da fogueita,cantamos,contamos piadas,comemos etc..
-vamos dormir?-Arthur me perguntou
-vamos! –demos boa noite a todos e partimos rumo a nossa barraca ,chegamos lá nos deitamos de conchinha e Arthur começou a beijar meu pescoço e passou pela minha bochecha até chegar a minha boca e eu pra provocar o beijei com muita vontade ,muito desejo e muita fúria.
Nem me dei conta que Arthur já estava por cima de mim e me beijava loucamente ,comecei a beijar seu pescoço mordi seu queixo e fui tirando a sua camisa  e ele por sua vez já tinha tirado a minha roupa toda eu sabia que não dava mais pra voltar atrás , o desejo nos consumia ,fui abaixando a bermuda dele junto com sua boxe e pude perceber o quanto ele me desejava ...Arthur voltou a ficar por cima de mim e se encaixou fazendo movimentos super rápidos não demorou muito para que chegássemos a ver estrelas....depois Arthur me deixou de frente para ele e começamos a nos beijar de novo dessa vez com mais carinho.
(....)
Hoje era o último dia do acampamento estava triste desolada não queria deixar o “amor da minha vida” ir embora ,estávamos nos despedindo de alguns amigos  e depois chegou a hora de nos despedimos !!
-vou sentir sua falta!-falei o abraçando
-também vou...-me abraçou
Foi então que tomei coragem num sei da onde e falei
-eu te amo muito –ele me apertou mais
-eu também te amo mais do que você possa imaginar- e sem pensar no que os outros iam pensar nos beijamos apaixonadamente e trocamos nossos números e me despedi dele novamente e mal entrei no carro e recebi uma mensagem :
“mais não faz mal amor, o ano novo vem nos encontramos no verão do ano que vem! já não vou mais ficar chorando a relembrar ..não vejo a hora de poder te encontrar!”
P.S: Te amo

#fim#
                                                                                                                                                                                              



























9 comentários: