2 de abr. de 2013

Capítulo 02 - A vida é perfeita ao seu lado.

- Aceito. – Eu disse com os olhos brilhando.
- Ufa, pensei que ia levar um toco. – Ele disse soltando o ar que tinha prendido.
- Nunca, eu sempre gostei de você. – Eu disse e senti minhas bochechas esquentarem.
- Own, que fofa você é vermelhinha! – Ele disse apertando minhas bochechas.
- Sou nada. – Eu disse negando com a cabeça.
- É sim, mentira, você é perfeita. – Disse sorrindo.
Ah, esse sorriso é tão lindo... – Pensei comigo mesma.
- Em que você está pensando? – Perguntou.
- Não acha que é muito curioso não? – Eu disse brincando.
- Não! – Disse por fim, depois me beijando.
- Sabia que eu sempre gostei de você? – Disse sério olhando em meus olhos.
- Sério? – Respondi.
- Sério. – Respondeu olhando pra minha boca.
- Por que nunca demonstrou? – Respondi olhando para baixo.
- Porque eu sentia vergonha... Achei que você iria rir de mim. – Respondeu levantando minha cabeça.
- Eu nunca iria fazer isso. – Eu disse.
- Eu sei, mas eu pensava assim. – Respondeu.
- E agora... Como você pensa? – Perguntei.
- Eu penso que nós temos que ser felizes juntos... ou não, mas se der certo, nós ficamos juntos. – Ele respondeu olhando fixamente nos meus olhos.
- Eu tenho certeza que vai dar certo. – Respondi confiante.
Bom, no outro post deu 11 comentários e estou postando esse, como disse. 
Postei 2 capítulos hoje e talvez amanhã eu não possa postar, então, talvez já tem o capítulo de amanhã. :)



5 comentários: