2 de abr. de 2013

Capitulo 3




Comentem muuuito que amanhã tem surpresa !!!!

Cap 3
Pov Lua
Sai da festa correndo e quando já não ouvia mais nada sentei no meio fio e me coloquei à chorar. Depois de um tempo chorando um carro chega perto de mim e quando abriram o vidro aparece o Chay com uma cara nada boa.
-Pô Lua, a gente tava igual uns loucos atrás de você e você aí chorando – Chay disse bravo
-Me deixa Chay – disse brava e sai andando
-Entra nesse carro agora – Chay ordenou e eu obedeci já que não tava afim de andar até chegar em casa e também estava sem dinheiro pra taxi
-Ta bom – Entrei bufando e ele me levou pra casa
Durante todo o percurso ficamos em silêncio e quando chagamos em casa:
-O QUÊ VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ? – perguntei brava
-Nós viemos atrás de você sabia ? A gente se preocupa com você poxa – Mel disse triste
-É Lua, a gente ficou preocupado – Arthur disse
-Muito obrigado pela preocupação mas já estou indo dormir...FUI ! – disse isso e subi as escadas de casa
Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Fui no banheiro, tirei a maquiagem, pus um pijama e me deitei na cama. Não conseguia dormir pensando no beijos que dei em Thur. Fui na cozinha e peguei um calmante. Quando fui pegar um copo:
-Droga !!! – disse sussurrando pelo copo que havia quebrado.
Limpei a bagunça e fui dormir. Acordei com uma mensagem e quando fui ver:
...
Vou deixar vocês só um pouquinho curiosos muahahahahaha !!! SOU MÁ !!
Daqui a pouco posto a sinopse da outra web ok ?


5 comentários: