3 de abr. de 2013

Capitulo 4




Cap 4
Pov Lua: Quando li aquela mensagem senti meu coração se destruir em pedacinhos
Mensagem:
“ Lua, não entedi o por quê de você sair correndo daquele jeito, aquele beijo foi coisa de momento, nada de compromisso !!! Ahhh, e antes de me esquecer a Mel e a Soph querem que você venha aqui no shopping...nós 5 estamos aqui. Beijos !! Thur. “
Li aquilo e taquei meu celular na parede, o despedaçando e me joguei na cama, chorando feito louca. É, realmente estou gostando de Arthur Aguiar !
Pov Thur
Estavamos os 5 esperando uma resposta da Lua, quando Soph interrompeu:
-Ai gente, eu vou ligar pra Lu –a menina falou agitada
-Que isso gente, relaxem...ela já está vindo – Chay disse tranqüilo
-Chay, fica quieto – Mel disse brava – Pode ligar Soph.
-Que isso Melzinha, essa doeu – Chay disse com um bico enorme
-Tadinho...o bebê ta carente – Mica disse apertando as bochechas de Chay e fiz o mesmo.
-Ela não atende, to ficando preocupada – Soph disse pros outros
-Relaxa, já falei..ela deve ter saído e esquecido o celular
-Argggh Chay, como você é chatoooo – Soph disse já estressada
-Põe chato nisso – Mel disse e Chay ficou emburrado
Meia hora depois...
-Já chega, eu vou até a casa da Lu e ponto – disse e saiu até o estacionamento, junto com Mel
-Bom, já que elas se foram que tal um filme de terros – sugeri e os outros 2 toparam.
Pov Lua
Estava em casa quando a campainha toca...quando atendo:
-Sua vaca, pq não responde as mensagens e não atende o celular – Soph entrou dizendo e Mel veio atrás
- Desculpa gente é que...
...
Esse é o capitulo de hoje, sei que demorei um pouco mais ta aí
Comentem o que acham que vai acontecer !!!


4 comentários: