25 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


24 capitulo - £ Aonde Ela Esta ?

Ele foi de carro até a casa de Mica e Sophia, chegando la...





Sophia= Arthur, o que faz aqui ?


Arthur= aonde ela esta ? – entrando


Mica= O que ele faz aqui ?


Arthur= Lana me contou a verdade, e eu preciso da Lua, mesmo ela não querendo olhar na minha cara !


Mica= Lua não esta aqui !


Arthur= como não esta ?


Sophia= senta ai !


Arthur= O que aconteceu com ela ? – chorando


Mica= aonde de dizer aonde ela esta, eu preciso te contar uma coisa !


Arthur= okay !


Mica= Como a Lua disse, nós já namoramos, e bem, nessa época, estávamos tão apaixonados, que fizemos amor sem proteção alguma, e duas semana depois, ela veio me dar a noticia de que estava grávida, choramos, eu ia assumir o filho, mas éramos muito novos para sermos pais, entao, começamos a morar juntos, a gravidez dela foi cheia de riscos, quase abortos, cheio de problemas, entao o bebe nasceu de 7 meses, ficou aqueles 2 meses no hospital, ela tbm, eu tinha medo de perde-los e quando Henri completou exatamente 3 meses, ele faleceu, o pior é que aquilo me marcou, ele morreu nos meus braços, tem noção disso !? Foi horrível perde-lo, isso ficou pesando na consciência, pois Lua, sempre quis ter outros filhos, entao terminamos o namoro, e nunca mais a vi...





Mica chorava tanto que chegava a soluçar sem controle, Sophia o abraçou, ele não gostava nada de lembrar desse momento na sua vida, ainda podia sentir a ultima vez que segurou seu filho no colo, e agora tomava o maior cuidado com a gravidez de Sophia...





Arthur= Por isso ela estava daquela maneira, como fui idiota, a machuquei !


Sophia= calma, ela esta na Argentina, neste endereço aqui !





Ela da a folha para Arthur, ele se despede dos amigos, e sai em direção a sua casa...


14 comentários:

  1. faz com que eles se encontrem logo pf, amo demais a web

    Duda

    ResponderExcluir
  2. maiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss poeta mas hoje

    ResponderExcluir
  3. posta mais um hoje por favorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Ameei,posta ++++ tô curiosa!
    Carol aki

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir