28 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


26 capitulo - £Pensar£  



O silencio tomava conta do lugar aonde estavao, mas ela decide quebrar o gelo...





Lua= se veio aqui pelos papeis do divorcio...


Arthur= não ! – falou antes que ela terminasse


Lua= O que foi entao ? – ajeitando a blusa


Arthur= eu fiquei sabendo de tudo...


Lua= eu pedi para que não viesse atrás de mim....


Arthur= mas eu descobri outras coisas, e não podia ficar parado...


Lua= como...?


Arthur= Lana foi até meu escritório me contar tudo, começou a dizer que havia inventado tudo e que não foi vc, ai veio o negocio do bebe, ele revelou, que não sabia quem era o pai, e que concerteza não era eu, pois naquela noite não passou de beijos...


Lua= entao vc e ela não...!?


Arthur= nunca, peguei as chaves e corri para a casa do Micael e da Sophia, cheguei, e vc não estava, e antes que eles me dissessem aonde vc estava, Micael me contou uma historia !


Lua= eu não acredito... – os olhos dela marejavam


Arthur= entao eu corri até em casa pra fazer minha mala, e encontrei isso ...





Entregou o envelope a ela, Lua o mirou assustada...





Arthur= foi ai que eu entendi o por que, vc havia ficado daquela maneira quando disse que Lana ia ter um filho meu, mas pq me escondeu que estava grávida...?


Lua= brigamos no dia em que eu ia te contar, entao como ficaria com Lana, eu fui embora, sem contar nada !


Arthur= Lua eu fui um idiota, admito isso, mas por favor, volta pra mim, te imploro de joelhos se quiser, mas, volta pra mim...





Ele encostou suas testas, fazendo com que ambos fechassem os olhos, e permanecessem assim por um tempo...





Lua= eu preciso pensar !


Arthur= okay, mas olha, vou ficar até amanha na casa da Mel e do Chay !


Lua= amanha entao, te dou a resposta, se eu te ligar ou aparecer la é pq eu quero, se não, não quero...


Arthur= okay, pensa bem !





Ele roubou um selinho dela, fazendo com que esta ficasse um tanto assustada com o ato, logo ele saiu, e ela tocou os lábios deixando um sorriso bobo e apaixonado escapar...

Se Tiver Muitos Cometários vou postar outro Capitulo mais tarde!!!!

24 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Ah q bonitinho, a Lu tem q voltar pra ele. Posta ++++++
    Carol aki

    ResponderExcluir
  3. Amo nuito vc podia dedicar o proximo pra min Anna poeys por favor

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++++++ eles tem q voltar
    By camila

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaiiiiissss pelo amor de deus, não agrento esperar mais, estou ansiosa para saber o que irás acontecer ♥

    ResponderExcluir
  6. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss (Luana)

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir