11 de abr. de 2013

{FIC} Secretária Particular


Capitulo Quinze p.1 – Las Vegas e Paris Ultimos Capitulos


- ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 154 COM DESTINO A LAS VEGAS.

Lua e Arthur arrastaram as malas rapidamente, e logo estavam no avião.

- Aleluia, paz – disse Lua se esticando na poltrona.
- Só eu e você – disse Arthur lhe dando um selinho.

Lua colocou fones de ouvido e um livro “A Ultima Musica” e Arthur seus fones e uma revista de esportes, que logo foi trocada por um livro. Haviam deixado um bilhete para os amigos, não dizendo aonde iriam, mas que manteriam contato. Seu destino: Las Vegas, Nevada.

Não, eles não iria para cassinos, e sim para se casarem naquelas capelas loucas de lá. Encontraram um hotel cinco estrelas e ficariam hospedados duas semanas, até irem para a lua de mel.

Após horas de viagem, pegaram um taxi no aeroporto e foram para o hotel.

A vista do quarto era linda, dava bem para a parte iluminada da cidade, dando um ar romântico ao quarto, mas eles estavam loucos de sono. Dormiram sem nem trocar de roupa.

Seu primeiro dia na cidade do pecado fora agitado. Entregaram os papéis na capela que escolheram e foram arrumar algumas coisas, como uma roupa nova A Lá Capela de LA.

O casamento ficou marcado para uma quinta-feira, e como ainda era uma terça-feira, curtiram a piscina do hotel, e a lojinha de presentes.

* * *

Sem essas superstições de casamento, eles se arrumaram juntos. Lua tomou seu banho antes que Arthur, para ele não se atrasar. E foi para o espelho, fazer o cabelo. O prendeu em uma trança embutida, com detalhes de flores atrás. Depois na maquiagem, fez um verde claro no olho, na boca um rosa claro e nas bochechas um leve bronzeado.

Lua B. estava linda após vestir seu lindo vestido. Arthur optou por um terno azul marinho com gravata verde escuro. Fez seu clássico topetinho e passou seu perfume único.
Saíram de mãos dadas e foram para a capela.

O “padre” seria um homem vestido de Michael Jackson.

- E com os poderes a mim concedidos, eu os declaro, marido e mulher. Podem se beijar. - Sem nenhuma vergonha, deram um beijão. Após assinarem os documentos, foram para o quarto de hotel, direto. Lua riu quando Arthur a pegou no colo entrando no quarto.

- Destruímos todas as tradições, acho que podemos seguir uma pelo menos. - Arthur deitou Lua na cama, ficando por cima.
- Eu te amo. Amo seu jeito, amo seu sorriso, amo seus olhos, amo o seu perfume – ele disse beijando e mordiscando o pescoço de Lua. Lua sorriu, arranhando as costas de Arthur.

- Eu amo o seu cheiro, a sua cara de sério, os seus lábios perfeitos, as suas mãos percorrendo o meu corpo – sussurrou Lua. Se beijaram com luxuria e logo se amaram, tantas vezes aquela noite, como se o amanhã não existisse.
Creditos:Vic Harding Fitz Montgomery e Cristiane Momsen Aguiar


4 comentários: